Eric Bischoff foi uma das primeiras grandes personalidades do Wrestling a aparecer na programação da AEW, em alguns segmentos normalmente associados a Chris Jericho, mas deixou de aparecer nos últimos meses.

Em causa poderão estar algumas críticas que o antigo manager da WCW fez à gestão e audiências televisivas da AEW, e também um conflito online que protagonizou com Tony Khan em Outubro do ano passado.

Em entrevista ao podcast MackMania, Eric Bischoff admitiu que está triste por não voltar à AEW.

Eu tenho batido neste tambor [AEW], e essa é uma das razões pelas quais Tony [Khan] provavelmente pensa que neste momento eu sou uma pedra no sapato. Eu nunca voltarei a ser convidado para outro evento da AEW, o que está tudo bem. Estou apenas um pouco triste com isso, mas entendo, não levo para o lado pessoal.

Eu tenho dito há mais de um ano, quando se trata de AEW, é porque estou preocupado com a abordagem de booking de dirt sheet, booking para a internet, o que quiseres chamar. É que se não estás a crescer, estás a morrer.

Eu arriscaria a adivinhar que 99% das pessoas falam sobre isso nas redes sociais quando estão constantemente a comparar ratings, ou mesmo estatísticos que estão a amontoar todos esses dados e estão a usar esses dados para pintar a imagem e narrativas que desejam.

Essa foi uma das coisas que eu critiquei em Tony Khan em primeiro lugar. Ele que pare de se comparar com a WWE, não és competitivo de forma mensurável. Quanto mais tentas convencer as pessoas de que és, mais burro pareces, porque é um insulto.


Gostarias de voltar a ver Eric Bischoff na programação da AEW?

6 Comentários

  1. Alexandre1 mês

    esse Bischoff é chato hein kkkkk

  2. Kick_Ass1 mês

    Só diz porcaria pela boca fora… estava à espera do quê mesmo? Que idiota !
    Vai acabar no fundo… nem a AEW, nem a Impact, nem a WWE o quer para nada! Basta ver o histórico de porcaria que faz seja em que empresa for.

  3. jm281 mês

    Este Eric não faz bem ao Wrestling. E em tudo o que mexe..vai ao fundo.

  4. L26MC1 mês

    O mundo do wrestling está em decadência, quer fãs, empresas, profissionais, etc… está tudo em guerra por tudo e por nada.
    Cada vez vejo menos futuro no wrestling, podem lucrar como nunca, mas quando olho muita das vezes para os fãs presentes nas arenas, simplesmente quietos, sem reagirem a nada, só demonstra o quanto o wrestling está mal de alguma forma.

  5. Este Eric ganhava bem mais se estivesse calado!