Frank casino

Com o Impact Wrestling desta terça-feira, que foi a segunda noite do especial Emergence, ficámos também a conhecer alguns dos combates que irão acontecer no programa da próxima semana.

Assim sendo, estes são os combates já marcados para a próxima edição do Impact Wrestling:

Impact Wrestling World Champion Eddie Edwards vs Eric Young – Depois de sair da WWE, Eric Young está obcecado em provar que merece ser campeão mundial no Impact Wrestling, e por isso irá defrontar o campeão já no programa da próxima semana… tal como “planeado”.

Rhino & Heath Slater vs Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster The Legend) – Parece que Heath Slater vai voltar aos ringues do Impact Wrestling e logo para fazer equipa o seu velho amigo Rhino. A dupla irá defrontar a equipa dos Reno Scum, formada por Adam Thornstowe & Luster The Legend.

Sami Callihan vs RVD – O “hacker” Sami Callihan lançou o desafio a RVD para um combate na próxima semana. Depois da derrota deste último contra o Impact Wrestling World Champion Eddie Edwards no programa desta terça-feira, tudo indica que o combate entre os dois acabe mesmo por acontecer.

Taya Valkyrie vs Rosemary (Wrestle House – Winner Takes All) – Taya Valkyrie e Rosemary andam em rivalidade na Wrestle House e tudo por causa de John E Bravo. Como tal, na próxima semana irão decidir “quem fica com tudo”, quando se enfrentarem num combate Winner Takes All.


Quais as tuas expectativas para o próximo Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Grandes combates, Eric Young é sem dúvidas o top heel do Impact hoje em dia, as chances de vencer o título são grandes, teremos Rhino e Heath juntos novamente, quem sabe com uma vitória venha o contrato pra ele, espero que o Sami vença o RVD, não gosto desse novo personagem do RVD e sobre a rivalidade Taya e Rosemary, não gosto de como está sendo construída, aliás falta mais um título feminino no Impact!

  2. Bom ver o Young em alta novamente, foi uma pena mesmo a WWE ter o desperdiçado, principalmente em relação aos SanitY…