Eric Young foi um dos vários lutadores despedidos da WWE em meados de Abril e que voltou para o Impact Wrestling durante o Slammiversary de há quase duas semanas. Desde então que tem dado algumas opiniões e, depois de já ter criticado a WWE e Vince McMahon, voltou a fazê-lo em mais uma entrevista.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Eric Young falou sobre o seu tempo na WWE, a relação com Vince McMahon e sobre ter sido despedido durante um período de pandemia. O lutador afirmou mesmo que o presidente da WWE falhou como líder, por tudo o que tem acontecido na WWE.
Sobre a WWE, não sou a primeira pessoa a dizê-lo, o Jon Moxley também já falou sobre isto, é um sistema que não funciona. É impossível ser criativo. É impossível progredir. É impossível sequer sentir que tenhas um ponto de apoio na tua carreira. Eu sou uma pessoa que passou mais de 20 anos a trabalhar, a tentar criar a minha reputação e ela é basicamente abandonada por uma pessoa sem razão nenhuma.
Ele [Vince McMahon] olha para o telefone por 5 segundos, vê-me a fazer algo com o qual talvez não concordasse naquele momento e é o fim. O tempo todo lá é apenas a tentar corrigir os erros das outras pessoas. É assim que parece, e é um processo exaustivo. Não te divertes. Não há criatividade. Ele quer que todos sejam iguais, façam as mesmas coisas, vendam da mesma forma, e isso não é o que o pro wrestling é para mim.
Ele [Vince McMahon] sempre me tratou com respeito. Quando falámos, definitivamente tivemos algumas conversas pessoais entre eu e ele. Eu tinha dado algumas ideias e disse-lhe o que pensava. Ele foi receptivo, mas nada veio daí. Eu não assumi isso como algo pessoal, mas estou nesta posição porque ele não conseugiu reconhecer que eu tinha algo a oferecer.
A última coisa que vou dizer sobre isto é isso. Se tens um programa de Wrestling de três horas e não consegues encontrar algo para eu fazer, então estás a falhar como líder. Claro e simples. Você [Vince McMahon] falhou na sua empresa. Você falhou com os acionistas, com os fãs e com você mesmo. O motivo de eu não estar no programa foi a escolha dele, de mais ninguém.
Eu acho que se você perguntar à maioria das pessoas que trabalham lá, elas estariam do meu lado. Eu não estava do meu lado, então eu não estava no show, e eu diria-lhe na cara: “Tu falhaste como líder. Não conseguiste encontrar algo para o Eric Young fazer”. É um lugar muito estranho. Você não entende completamente enquanto não lá chegar.
O que achas destas declarações de Eric Young sobre Vince McMahon?
12 Comentários
Bom….
Não é nada de novo,já comentei sobre isto exaustivamente e a minha opinião não mudou.
A wwe está amorfa,sem criatividade e completamente robótica onde o que interessa é vender o produto e nada mais.
Não duvido disso, há muito tempo falo que a WWE precisa de um novo comando, principalmente criativo, Shane e Stephanie poderiam se mobilizar para isso!
Mais do mesmo, pelo menos estes testemunhos servem para muitos pensarem 2 vezes antes de assinar pela wwe, para não se virem queixar depois
Já há muito tempo que deviam pensar duas vezes não é de agora!
Vai vir gente a reclamar “este está a cuspir no prato que comeu”. Errado!
Cada um desses testemunhos é ótimo. A WWE tem imensos lutadores talentosos e valoriza sempre os mesmos, inventa de tudo para vender um produto que já não desce à maioria dos seus fãs. E sim, a culpa é do Vince, que quando gosta de um lutador, lhe dá um push absurdo e exagerado, como foi o Roman Reigns, o que o tornou odiado. Se não gosta, o desgraçado fica esquecido ou não recebe push, basta ver o Cesaro e o talento que é desperdiçado há anos. Sou grato ao Vince por tudo que ele fez no wrestling, o quanto me diverti a ver WWF/E. Porém, a idade pesa a todos e está mais que na altura de ele se afastar e deixar o legado aos filhos e ao cunhado. Aliás, basta ver o ótimo trabalho que ele tem feito no NxT.
*cunhado não, genro! Sorry, pelo engano! 😂
O pessoal fala mais disso em relação a Jon Moxley pq de certa forma ele conseguiu criar fama na wwe, mas mesmo assim o cara tem direito de falar o que ele acha de empresa sendo ela deixando ele famoso ou não, agora o eric young tem que ser muito estupido pra usar esse argumento do prato que comeu, por que ele criou a fama dele no Impact e teve um melhor proveito no NXT depois disso só virou um jobber e a ponto de quase não ser mais usado, igual a o EC3
Vamos bater outra vez na mesma tecla. A WWE tem de criar novas estrelas e se os superstars que se podem tornar estrelas não aparecerem nos programas nunca vão conseguir criar nenhuma nova.
Talvez as consiga criar, mas não as deixam brilhar! Do you feel me?
Devia ter pensado melhor antes de assinar, um roster grande como a WWE é difícil chegar-se a frente.
falhou ? falha so um burro de palas nos olhos nao ve isso
Estou de acordo com ele,aliás já não é a primeira pessoa a falar nisso.