Desde que subiu ao main roster da WWE que Eric Young perdeu todo do algum destaque que vinha tendo no NXT, enquanto era líder do grupo SAnitY. Todos os elementos acabaram todos por seguir diferentes caminhos e o de Eric Young terminou no passado mês de Abril, quando foi despedido da WWE.

Eric Young rumou então de volta ao Impact Wrestling, tendo feito o seu regresso durante o Slammiversary do último sábado. Entretanto, deu uma entrevista ao Busted Open Radio onde fez duas críticas ao sistema que existe atualmente na WWE, dizendo o seguinte:

A parte do NXT foi boa, fui bem tratado. Triple H e eu trabalhámos no desenvolvimento da SAnitY e do grupo em si. Senti que tive algo a dizer sobre isso. Obviamente não tive a palavra final, mas fui ouvido e fui convidado a contribuir. Na passagem pelo NXT, os SAnitY eram das melhores coisas de toda a empresa. Depois subimos ao main roster e todos sabem como correu, não correu bem.

Às vezes você cai em desuso. Não é o que você fez ou deixa de fazer, eu nunca mudei quem sou e nunca irei mudar. Eu não sou uma pessoa de política, nunca o fui, isso talvez seja um obstáculo na minha carreira. Recuso-me a ser político [no backstage].

A verdade é, o sistema não funciona. É difícil dizer uma palavra. Mesmo quando não estás a fazer nada, parece que estás a corrigir os erros das outras pessoas durante todo o dia. Não há criatividade, eles querem que todos sejam iguais, estejam alinhados, vendam o mesmo, e existem milhões de regras que mudam diariamente. É muito difícil perceber o que se passa. O sistema falha e eu diria isso a qualquer um de lá, incluindo o Vince [McMahon]. Eu não fui a primeira pessoa em que ele cometeu um erro e não serei a última.

Eu não acho que seja algo pessoal. Sempre que estávamos juntos numa sala e conversávamos, ele foi sempre respeitoso. Tivemos duas longas conversas, que correram bem, e eu pensei que ele entendesse de onde eu vinha. Sou homem e não vou ficar 4 horas num corredor à espera para falar com ele. Isso pode ser errado e teimoso da minha parte, mas eu tenho 40 anos e não vou esperar no corredor como uma criança para talvez ter 5 minutos de conversa com ele.

Eu disse o que tinha a dizer e ele pareceu receptivo a isso, mas nada veio disso. Eu não levo para o lado pessoal. Ele cometeu um erro e, como líder da empresa e pessoa que decide tudo, é um erro enorme. Você tem um programa de televisão de 3 horas. Se você não encontra 5 minutos para o Eric Young, o seu show está mau.


O que achas destas declarações de Eric Young?

20 Comentários

  1. CoffinMeme1 ano

    pudera, dps de destruir o sanit, acho que fez mto bem

  2. Tinha algumas expetativas para os sanity mas infelizmente foram mais uns que subiram e se perderam. Agora na impact o Eric Young tem tudo para voltar a ter sucesso

    • Eu também tinha algumas expectativas quando eles subiram. Mas considero que o seu debut no main roster foi fraquinho, e também os fãs presentes não ajudaram muito.

  3. Hugo1 ano

    Bom….
    Todos dizem o mesmo “não há criatividade na Wwe,querem que todos sejam iguais que vendam o “produto” que sigam regras que mudam constantemente. ”
    O homem tem razão Mais palavras para quê.

  4. O que ele disse é a verdade. No NXT és alguém, mas quando sobes, se o Vince não gostar de ti estás lixado.

    • Costuma a ser cada vez mais uma realidade. Se formos a ver desde que o NXT se tornou uma terceira brand foram poucos os que tiveram sucesso. A maior parte dos que passaram no NXT que tiveram sucesso estiveram no NXT até mais ou menos 2015/16.

  5. CALOURO1 ano

    O declínio da stable se deu na derrota contra o Miz num combate três contra um.

    • Nidoran♂1 ano

      Isso foi incrível. O Miz que sempre fez de heel cobarde a dar cabo de 3 gajos ao mesmo tempo (1 deles o Killian Dain). xD
      Mas o declínio deles já tinha começado muito antes. Isso foi só o ultimo prego no caixão.

    • CoffinMeme1 ano

      mesmo, no ano passado knd o Miz tava em rivalidade com o Shane

  6. Podia ser o Hugo Cornette1 ano

    Bom…
    Este imbecil anda a criticar o Vince quando percebe menos de wrestling que o dedo mindinho do Vince

    • CoffinMeme1 ano

      O Otis e que percebe ne? Para o Vince ter interesse nele.

  7. Com tanta gente a dizer o mesmo,é difícil não acreditar que o sistema dentro da WWE não funciona.

  8. El Cuebro1 ano

    Uma pena o que houve com o Sanity e acabou sobrando para ele, o único que ficou sem uma direção na empresa, o Wolfe voltou à Europa e agora é parte dos Imperium, a Nikki bem no SD e o Dain no NXT com bom futuro, espero que possa ser o top heel do Impact e cresça novamente!

  9. Tinha boas expetativas para os Sanity na altura, fico com pena que não tenha funcionado. Ainda assim, o Eric Young pode voltar a ter sucesso no Impact. A empresa está a crescer e a ter mais olhos no produto depois do Slammiversary. É uma boa oportunidade para ele.

  10. Anónimo1 ano

    Os Sanity até podiam ter funcionado, se tivesse tido oportunidade para tal.

  11. Doughc1 ano

    E o Sanity começou bem no main roster vencendo o New day numa tables match, mas se não me engano nunca venceram uma partida no smackdown e depois perderam um 3 contra 1 pro Miz, era fã demais do grupo no Nxt e adoro a partida que venceram o title de tag frente aos AOP

  12. “Se você não encontra 5 minutos para o Eric Young, o seu show está mau.” E quem fala assim não é gago. Ele tem toda a razão. No main roster são muitos maus no desenvolvimento de personagem e não sabem usar personagens como deve ser.

  13. Bruno Fec1 ano

    Se há alguém com motivos para criticar Vince é Eric Young, desde o primeiro dia no main roster que foi jobber.
    Ridículo tratar assim alguém.

  14. Facebook Profile photo
  15. Facebook Profile photo

    Eu entendo o lado dele, mas também desta vez entendo o lado do Vince. Sei que o Eric é bom mas nunca olhei para ele como alguém que merecesse algo de bom no MR. O máximo a meu ver era de intercontinental championship ou united states!