Eric Young foi um dos vários lutadores despedidos da WWE em meados de Abril e que voltou para o Impact Wrestling durante o Slammiversary de há quase duas semanas. Desde então que tem dado algumas opiniões e, depois de já ter criticado a WWE e Vince McMahon, voltou a fazê-lo em mais uma entrevista.

Em entrevista a Chris Van Vliet, Eric Young falou sobre o seu tempo na WWE, a relação com Vince McMahon e sobre ter sido despedido durante um período de pandemia. O lutador afirmou mesmo que o presidente da WWE falhou como líder, por tudo o que tem acontecido na WWE.

Sobre a WWE, não sou a primeira pessoa a dizê-lo, o Jon Moxley também já falou sobre isto, é um sistema que não funciona. É impossível ser criativo. É impossível progredir. É impossível sequer sentir que tenhas um ponto de apoio na tua carreira. Eu sou uma pessoa que passou mais de 20 anos a trabalhar, a tentar criar a minha reputação e ela é basicamente abandonada por uma pessoa sem razão nenhuma.

Ele [Vince McMahon] olha para o telefone por 5 segundos, vê-me a fazer algo com o qual talvez não concordasse naquele momento e é o fim. O tempo todo lá é apenas a tentar corrigir os erros das outras pessoas. É assim que parece, e é um processo exaustivo. Não te divertes. Não há criatividade. Ele quer que todos sejam iguais, façam as mesmas coisas, vendam da mesma forma, e isso não é o que o pro wrestling é para mim.

Ele [Vince McMahon] sempre me tratou com respeito. Quando falámos, definitivamente tivemos algumas conversas pessoais entre eu e ele. Eu tinha dado algumas ideias e disse-lhe o que pensava. Ele foi receptivo, mas nada veio daí. Eu não assumi isso como algo pessoal, mas estou nesta posição porque ele não conseugiu reconhecer que eu tinha algo a oferecer.

A última coisa que vou dizer sobre isto é isso. Se tens um programa de Wrestling de três horas e não consegues encontrar algo para eu fazer, então estás a falhar como líder. Claro e simples. Você [Vince McMahon] falhou na sua empresa. Você falhou com os acionistas, com os fãs e com você mesmo. O motivo de eu não estar no programa foi a escolha dele, de mais ninguém.

Eu acho que se você perguntar à maioria das pessoas que trabalham lá, elas estariam do meu lado. Eu não estava do meu lado, então eu não estava no show, e eu diria-lhe na cara: “Tu falhaste como líder. Não conseguiste encontrar algo para o Eric Young fazer”. É um lugar muito estranho. Você não entende completamente enquanto não lá chegar.


O que achas destas declarações de Eric Young sobre Vince McMahon?

12 Comentários

  1. Hugo11 meses

    Bom….
    Não é nada de novo,já comentei sobre isto exaustivamente e a minha opinião não mudou.
    A wwe está amorfa,sem criatividade e completamente robótica onde o que interessa é vender o produto e nada mais.

  2. El Cuebro11 meses

    Não duvido disso, há muito tempo falo que a WWE precisa de um novo comando, principalmente criativo, Shane e Stephanie poderiam se mobilizar para isso!

  3. Mais do mesmo, pelo menos estes testemunhos servem para muitos pensarem 2 vezes antes de assinar pela wwe, para não se virem queixar depois

  4. Vai vir gente a reclamar “este está a cuspir no prato que comeu”. Errado!
    Cada um desses testemunhos é ótimo. A WWE tem imensos lutadores talentosos e valoriza sempre os mesmos, inventa de tudo para vender um produto que já não desce à maioria dos seus fãs. E sim, a culpa é do Vince, que quando gosta de um lutador, lhe dá um push absurdo e exagerado, como foi o Roman Reigns, o que o tornou odiado. Se não gosta, o desgraçado fica esquecido ou não recebe push, basta ver o Cesaro e o talento que é desperdiçado há anos. Sou grato ao Vince por tudo que ele fez no wrestling, o quanto me diverti a ver WWF/E. Porém, a idade pesa a todos e está mais que na altura de ele se afastar e deixar o legado aos filhos e ao cunhado. Aliás, basta ver o ótimo trabalho que ele tem feito no NxT.

    • *cunhado não, genro! Sorry, pelo engano! 😂

    • Rocky Marciano11 meses

      O pessoal fala mais disso em relação a Jon Moxley pq de certa forma ele conseguiu criar fama na wwe, mas mesmo assim o cara tem direito de falar o que ele acha de empresa sendo ela deixando ele famoso ou não, agora o eric young tem que ser muito estupido pra usar esse argumento do prato que comeu, por que ele criou a fama dele no Impact e teve um melhor proveito no NXT depois disso só virou um jobber e a ponto de quase não ser mais usado, igual a o EC3

  5. Vamos bater outra vez na mesma tecla. A WWE tem de criar novas estrelas e se os superstars que se podem tornar estrelas não aparecerem nos programas nunca vão conseguir criar nenhuma nova.

  6. Anónimo11 meses

    Devia ter pensado melhor antes de assinar, um roster grande como a WWE é difícil chegar-se a frente.

  7. lol11 meses

    falhou ? falha so um burro de palas nos olhos nao ve isso

  8. Estou de acordo com ele,aliás já não é a primeira pessoa a falar nisso.