Desde que foi despedido da WWE, Erick Redbeard (conhecido por Erick Rowan na sua antiga empresa) tem focado a sua carreira no circuito independente, mas já por uma ocasião ou outra passou pela AEW.

O antigo lutador da Wyatt Family regressou à empresa de Tony Khan durante o Rampage Quake by the Lake desta sexta-feira, para fazer equipa com Danhausen, num Tag Team Match contra os Gunn Club (Austin & Colten Gunn).

Depois de alguma ação e oportunidades de vitória para ambos os lados, Billy Gunn ajudou os seus filhos, fazendo o ex-lutador da WWE sair do ringue, o que abriu espaço para Austin Gunn aplicar o Fame-Asser da vitória em Danhausen.

Apesar da derrota, Erick Redbeard recebeu uma boa reação por parte dos fãs, ficando no ar a possibilidade de continuar a aparecer nos programas da AEW ao longo das próximas semanas.


Achas que Erick Redbeard tem lugar na AEW e deveria assinar contrato com a empresa?

3 Comentários

  1. The Name1 mês

    Esteve muito bem no combate de ontem, gostei! 👏🏻

  2. El Cuebro1 mês

    É muito bom ver o Erick voltando a lutar assim, ele ainda tem muito o que fazer no pro-wrestling, aliás até achei estranho que ele não veio a se juntar à AEW já com o Brodie por lá, poderiam ter retomado os Bludgeon Brothers e tudo mais, espero que a presença dele possa ficar mais frequente lá, quem sabe ele poderia ser um novo parceiro para HookHausen ou ainda o novo líder da Dark Order se o Windham não for para lá!

  3. Bom vê-lo de volta!