A Wyatt Family foi uma das maiores stables da última década na WWE, a par de outras como os New Day, The Shield e Undisputed ERA, mas em 2021 e depois dos despedimentos de Bray Wyatt e Braun Strowman, é chocante perceber que já nenhum dos seus membros está na empresa.

Durante o evento WrestleCade que se realizou na último sábado, tivemos a reunião de dois dos seus membros, nomeadamente Erick Redbeard (Erick Rowan) e Adam Scherr (Braun Strowman). Os dois tiraram uma fotografia juntos e o último partilhou-a nas redes sociais com “família” na descrição.

Depois da morte de Brodie Lee no final de 2020, Erick Rowan ainda apareceu num show de tributo da AEW, mas tem feito apenas um ou outro combate por mês no circuito independente. Quanto a Braun Strowman ainda só combateu uma vez desde que saiu da WWE, e Bray Wyatt parece estar focado em Hollywood.

Assim, parece para já pouco provável que nos próximos tempos tenhamos uma reunião da Wyatt Family fora da WWE.


Gostarias de ver a Wyatt Family reunida fora da WWE?

5 Comentários

  1. Rei de lisboa2 meses

    gostaria sim, mas n ia ser a mesma coisa, pq acho que o falecido brodie lee faz muita falta na stable, ele era uns dos pilares da stable, e como sabemos ele já nao esta entre nós. Mas concluindo gostaria, apesar de o meu favorito alem do bray era o brodie.

  2. João Victor2 meses

    Gosto muito da família Wyatt e gostaria muito de ver eles reunidos em alguma outra empresa.

  3. nzo2 meses

    Queria ver todos eles na aew , quase todos porque o jonh huber( luke harper ou brodie lee) infelizmente faleceu ano passado, mais se ele estivesse vivo ia ser que nem a wyath famyli da aew

  4. El Cuebro2 meses

    Seria uma dupla para destruir tudo e todos hein, sinceramente achei que o Erick fosse ficar na AEW, ainda mais depois das homenagens ao Brodie, que possa acontecer ainda, e quanto ao Braun/Adam acho que a AEW seria um bom lugar para ele, o Impact também, o importante é se manter lutando!

  5. Saudades deles, belos tempos..