Erick Rowan pode voltar a juntar-se a Bray Wyatt

1 mês 15

No SmackDown Live da passada terça-feira, Erick Rowan atacou Roman Reigns e Daniel Bryan, naquele que foi mais um capítulo da storyline em torno do autor dos ataques ao “Big Dog”. Depois de ter sido esbofeteado por Daniel Bryan na semana passada, agora com este ataque ao seu antigo parceiro, parece que a ligação entre Erick Rowan e Daniel Bryan terminou.

Para o Clash of Champions está marcado um combate entre Roman Reigns e Erick Rowan, onde o “Big Dog” vai procurar vingar os ataques de que foi alvo. No entanto, fica no ar a expectativa de que Daniel Bryan poderá de alguma forma interferir neste combate e dar continuidade à storyline.

Entretanto também começou a haver a especulação de que Erick Rowan pode não ficar sozinho durante muito tempo e voltar a juntar-se a Bray Wyatt. Tudo isto devido a uma troca de tweets que aconteceu entre Erick Rowan e Bray Wyatt, onde este último lhe diz para “voltar a casa”.

Óbvio que tudo para já não passa de especulação e podemos ver pela primeira vez Erick Rowan a ter um percurso a solo com algum destaque. No entanto, a WWE ainda tem nos seus planos um futuro combate entre Roman Reigns e Daniel Bryan.

Gostarias de ver Erick Rowan de novo com Bray Wyatt? Ou preferias ver Erick Rowan a ter uma hipótese a solo?

15 Comentários

  1. Pedro1 mês

    Por acaso gostava que ele se voltasse a juntar ao Brai Wiatt e que chamassem de volta o Luke Harper para a Wiatt Famili ficar completa.

    • PedrKo1 mês

      Isso já aconteceu, com a actual gimmick o Wyatt fica melhor sozinho.
      Mas como é a wwe pode sempre estragar o que está bom.

    • Pedro1 mês

      sim neste caso, a wiatt famili ja nao fazia mto sentido mas por exemplo que voltasse o Harper e ele com o Rowen voltassem com os Bludgeon Brothers.

    • Heitor1 mês

      Harper vai sair da WWE em Novembro

  2. Kauê Silva1 mês

    Seria bom se pudéssemos ter a volta dos Bludgeon Brothers!

  3. André Santos1 mês

    Acho que ele ja esteve a solo se nao me engano em 2014 ou 15, mas seria bom se ele voltasse junto com o Luke Harper

  4. Anónimo1 mês

    O Erick Rowan não combina nada com o Daniel Bryan. Por isso acho que se volta-se a juntar-se ao Bray Wyatt ia ser melhor.

    • Anónimo1 mês

      Mas acho que com está nova personagem do Wyatt ele fica melhor sozinho.

  5. Showstealer1 mês

    Prefiro Erick Rowan juntamente com outro lutador, pois não lhe vejo capacidade para se desenrascar a solo em certos aspetos.
    Assim sendo, uma eventual reunião com Bray Wyatt seria muito bem-vinda, podendo The Fiend controlar as ações do seu pupilo.

  6. As duas hipóteses para mim são viáveis. Acho que não tenho preferência.

  7. Edge1 mês

    Podia ter uma reunião da Wyatt Family com Erick, Harper, Bray e irmã Abigail que podia ser a Nikki Cross trabalhando uma story line que ela não podia esconder a loucura por muito tempo e que já é hora dela voltar pra familia, Bray assim como Finn podia usar as 2 gimmick The Fiend e Bray

  8. duzonraven1 mês

    Pela primeira vez tenho interesse no personagem do Rowan, pois nos bludgeon brothers e wyatt family ele era o que menos se destacava. Mas nesse momento não faz sentido ele juntar-se ao Bray

  9. Broken Gabriel1 mês

    Seria bom ser a wwe mantê _se o Erick rowar solo ,seu personagem tá bem mas interessante e credível

  10. Bruno1 mês

    WWE Dêem-nos novidades e não mais do mesmo por favor…

  11. Diogo g1 mês

    Concordo que eles os 3 podiam se juntar outra vez mas não como os Wyatt family, apenas 3 personagens familiares com o seu próprio carisma ligados por um passado e que têm como objectivo tomar conta da WWE, acho q seria bacano cada um aguentar se por si só e não tudo girando a volta do wyatt principal

Comentar