Nas últimas semanas, a WWE tem feito algumas homenagens a Bray Wyatt e vários teases de um possível regresso de Uncle Howdy (Bo Dallas).

Além disso, Braun Strowman, que está afastado devido a lesão há vários meses, também parece estar cada vez mais próximo de regressar.

Também Alexa Bliss já voltou aos treinos depois de ter sido mãe em Novembro de 2023, podendo estar perto de regressar aos ringues.

Entretanto, a East Coast Pro Wrestling anunciou que Erick Rowan não poderá participar no Coal Town Carnage, evento que irá realizar no dia 20 de Abril, em New Waterford, Nova Scotia, no Canadá.

Como justificação para esta ausência, a ECPW refere que Erick Rowan tem agora “novas obrigações contratuais” que o impedem de participar no evento.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Erick Rowan também esteve em Pittsburgh, Pennsylvania, na semana passada, cidade onde se localiza o principal consultório médico da WWE.

Com isso, já começou a especulação de que Erick Rowan poderá juntar-se a Bo Dallas, Braun Strowman e Alexa Bliss na WWE, depois de ter sido apenas free agent desde que foi despedido da empresa em 2020.

Nos últimos anos, Erick Rowan apareceu por algumas vezes na AEW, e também na WWE, para homenagear Brodie Lee e Bray Wyatt, respectivamente.


Gostarias de voltar a ver Erick Rowan na WWE?

11 Comentários

  1. Anonimo_BR2 meses

    Seria muito bom. Nao apenas pra continuar o legado do Bray Wyatr, mas pq essa stable era muito boa!

  2. Deus me livre!😱 Alexa Bliss está nessa stable e continua sendo desvalorizada, igual quando ela esteve com o Bray Waytt, prefiro mil vezes a Alexa Bliss GODDESS!!!!😆.

    Ela precisa está novamente no topo da montanha, ela dominou completamente a WWE 2016-2018.🤓

  3. El Cuebro2 meses

    Uma nova versão da Wyatt Family poderia ser interessante de ver, mas sinceramente não precisava incluir a Alexa nisso, ela poderia voltar como uma ótima personagem solo, a goddess que tanto fez na WWE, agora um time com Strowman, Rowan e Dallas/Rotunda poderia fazer um bom barulho por lá, faça acontecer WWE!

  4. Perigo Capoeira2 meses

    Seria fantastico… Não apenas retornar a WWE, mas sim, a stable dominar.

  5. Edu Silva2 meses

    Nova versao da Wyatt Family?
    Acho que sim (só nao incluiria a Bliss, ela funciona melhor solo).

  6. Se for realmente para os planos do Uncle howdy sim! Se não será mais um perdido no Roster da WWE; e quanto ao Strowman eu espero que retorne em grande! Ele foi muito desvalorizado em seu retorno juntando-se ao Ricochet espero que fique na sua carreira solo, indo atrás de próximos cinturões ainda gostaria de ver o Braun Strowman campeão da WWE novamente.

  7. Best2 meses

    Acho válido, mas sem a Alexa no grupo, Dallas líder, Erick e Strowman como dupla.

  8. Wrestling é WWE e nada mais2 meses

    Uma wyatt familly 2 seria interessante mas tirem a bliss dai nao encaixa mesmo
    O strowman que regresse como era nos seus inicios monstro destruidor e nao aquele monstro simpático e sorridente essa sua ultima versão é horrivel

  9. Quero ver mesmo o retorno da Wyatt Family, acho que a ideia do HHH será mesmo fazer isso acontecer!

  10. TakerVanDerVaart232 meses

    Seria até interessante um retorno da Wyatt Family com o Bo Dallas(Uncle Howdy) ao comando.
    Até porque Strowman a solo parece perder-se um pouco.
    A Alexa Bliss sinceramente preferia ver de novo a solo como Goddess ou algo do género.

  11. Wyatt Family is back soon 👀👀