A repentina notícia do falecimento de Brodie Lee chocou o mundo do Wrestling e todos os amigos do lutador, sendo o tema de maior destaque do final do atípico e terrível ano de 2020 e também do início do ano de 2021, tendo surgido desde então inúmeras homenagens e tributos a Jon Huber.

Um dos lutadores em destaque nas homenagens a Brodie Lee foi o seu antigo parceiro de equipa na WWE, Erick Rowan, que esteve não só presente no AEW Dynamite de homenagem a Jon Huber, como também em algumas iniciativas da WWE, como um recente podcast de tributo promovido pelos New Day.

Entretanto, Erick Redbeard, como agora é conhecido, revelou mais uma homenagem a Brodie Lee. Através da sua conta de Twitter, Rowan revelou uma nova tatuagem que fez para homenagear o seu velho amigo, neste caso ao tempo que ambos passaram enquanto Bludgeon Brothers na WWE.

Na fotografia é possível verificar uma tatuagem de uma caveira com um martelo, imagens características da equipa na empresa de Vince McMahon nos anos de 2017 e 2018, e que este último inclui “brodir”, que significa “irmão”.


Que tal esta homenagem de Erick Rowan em homenagem a Brodie Lee? Gostarias de ver o lutador regressar à WWE ou rumar à AEW?

8 Comentários

  1. Gesto com muito significado para Joseph Ruud. Gostava que ele trabalhasse nalguma promotora norte-americana, bem merece.

  2. El Cuebro2 semanas

    Grande homenagem, espero vê-lo em ação, quem sabe como um novo membro da Dark Order!

  3. Eram amigos, homenagem mais que valida 🖤

  4. Grande homenagem, estará sempre na memória!

  5. Bonita homenagem, quanto ao futuro acho que faria melhor ir para a aew ou impact do que voltar à wwe

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Linda homenagem do Joseph Ruud, seria muito interessante se ele rumasse à AEW e assumisse o posto de líder da Dark Order, que pertencia ao seu grande amigo Jon Huber.

  7. Anónimo2 semanas

    Bonita homenagem!

  8. Ainda é difícil de ver isto, muito bem o Rowan.