No SmackDown desta sexta-feira, foi revelado por Michael Cole que um dos membros dos Viking Raiders encontra-se lesionado.

Esta é a razão da equipa ter sido deixada de lado pela equipa criativa, já que Erik encontra-se lesionado no pé. O comentador não revelou a gravidade da lesão e qual o tempo que a estrela ficará afastada dos ringues.

Os Viking Raiders regressaram há algum tempo atrás com uma nova atitude e um lado mais violento e impiedoso. Recentemente, Erik e Ivar até conseguiram uma vitória sobre os New Day, num Viking Rules Match.

Esse foi último combate e resta agora saber se a estrela terá que passar por algum procedimento cirúrgico ou apenas precisará de algum descanso e recuperação.


Achas que Erik ficará muito tempo afastado do SmackDown?

7 Comentários

  1. É pena, Viking Raiders é a melhor tag team que existe dentro da WWE e para mim são os que merecem e vão tirar os títulos aos USOS, dependendo desta lesão.
    Espero que a lesão não seja grave.

  2. El Cuebro2 semanas

    Uma pena isso, infelizmente mais uma lesão chata pegando um dos Raiders, primeiro a grande lesão do Hanson e agora o Erik, desejo plena recuperação e melhoras para ele, que logo possa voltar e quem sabe ambos possam ser levados mais a sério, dominar a divisão de duplas e serem grandes os campeões que merecem!

  3. Espero que não, sao uma team muito boa e que merece destaque e titulos

  4. Espero que não fique muito tempo afastado, os VR são uma Tag team que gosto bastante e acho que têm um bom futuro pela frente! As melhoras ao Erik

  5. Anónimo2 semanas

    As melhoras e uma boa e rápida recuperação.