Depois de Ivar se ter lesionado com gravidade no pescoço com um dive no início de Setembro, agora foi a vez do seu parceiro Erik também “encostar à boxe” após esta terça-feira ter sido submetido a uma cirurgia ao braço.
O membro dos Viking Raiders recorreu à sua conta de Twitter para revelar que foi operado ao triceps esta terça-feira, para remover partes metálicas que já possuía no mesmo, ao que o lutador apelida de “braço cyborg”.
Erik afirma também que andava a adiar esta cirurgia e por isso lutava nos últimos tempos constantemente com dores e de forma bastante limitada, mas que graças ao maravilhoso trabalho de Dr. Dugas, ficou entusiasmado para recuperar e regressar com a máxima força.
O lutador aproveitou assim a ausência do seu parceiro Ivar, que deve manter-se afastado dos ringues por cerca de um ano, para também ele ser operado e resolver uma lesão que possuía.
Até ao momento não se sabe quanto tempo Erik terá que ficar afastado dos ringues para recuperar desta cirurgia.
Today I had hardware removed from my cyborg arm. I’ve been putting off this surgery for a long time and just worked thru the pain and limitations caused by a surgical screw protruding into my triceps.
Thanks to the wonderful Dr Dugas, I’m excited to come back at full strength. pic.twitter.com/9iwOr8jZKE
— Erik (@Erik_WWE) October 6, 2020
Achas que os Viking Raiders poderão regressar melhores do que nunca ou esta ausência de ambos os lutadores poderá condicionar a futura carreira de ambos na WWE?
4 Comentários
Que se recupere e volte bem e que a WWE não se esqueça dele nem dos Raiders!
Se o Ivar não está lá mais vale ficares o mais saudável possível
Rápidas melhoras campeão e que os Viking Raiders voltem saudáveis!
Já que o Ivar também está lesionado faz bem em tratar da recuperação agora o Erik.