Faz login e navega sem pop-ups

Especulações sobre o futuro de várias estrelas do NXT

Ao longo dos últimos meses têm corrido vários rumores sobre o futuro de alguns talentos do NXT, agora que o WWE Draft se aproxima, em particular Finn Bálor e Nia Jax. A estreia de Finn Bálor na programação principal da WWE já foi descrita como sendo iminente, enquanto Nia Jax surgiu recentemente como um dos nomes que os oficiais estavam a pensar promover na altura do Draft.

Isto pode significar muito ou absolutamente nada, mas nem Jax, nem Bálor, apareceram nas gravações do NXT realizadas ontem.

Gostarias dos ver na programação principal?

Enviar notícia

9 Comentários

  1. NXT Fan há 2 anos

    Nem Balor e nem Nia Jax estão nos spoilers dos próximos episódios do NXT. Sem contar que tivemos o push da Billie Kay e a estreia de Nikki Storm, Mandy, Daria, já começaram a apostar em uma nova estrela pra divisão feminina… E nada de Nia Jax, nem mesmo um segmento nos bastidores. Acredito que ela deva subir também.

  2. Velvet Sky há 2 anos

    Acabei de ver também que a Nia Jax vai estar disponível para DLC no WWE 2K17.

  3. RFBM há 2 anos

    O Bálor claro, agora a Nia penso que ainda deve desenvolver mais o seu potencial mais uns tempos no NXT.

  4. Bretes há 2 anos

    O Finn deve subir imediatamente ele tem MR escrito na testa e bem merece porque tem muito talelento e se o NXT é o que é hoje muito deve a ele mas a Nia ainda é cedo demais

  5. Kick_Ass há 2 anos

    O Bálor claro que sim está mais do que pronto para a subida, quanto a Nia Jax acho que podia ficar mais tempo no NXT e desenvolver mais, na minha opinião é cedo demais para ela subir como foi o caso do Apollo.

    A essas subidas acrescentava os American Alpha, Baily e gostava muito de ver o Samoa Joe a subir mas só depois de ter um bom reinado.

Comentar