A pandemia do coronavírus continua a afectar todo o mundo, inclusive o mundo do Wrestling. Agora, surgem novidades do estado da Flórida que poderão impedir a realização de novas gravações da WWE no Performance Center, em Orlando, e da All Elite Wrestling no Daily Place, em Jacksonville.

A Flórida é um dos estados norte-americanos mais afectados pela pandemia do coronavírus, e o governador Ron DeSantis ordenou esta quarta-feira, dia 1 de Abril, o estado de emergência durante 30 dias, como ordem para que as pessoas permaneçam em casa. Esta medida sobrepõem-se à que o condado de Orange já tinha declarado, que era de apenas duas semanas e terminava a 9 de Abril.

A WWE tinha intenção de retomar as gravações no Performance Center no dia 10 de Abril, com a transmissão do SmackDown, e de fazer regressar o NXT à Full Sail University no dia 16 de Abril. No entanto, é muito provável que isso já não possa acontecer e que a empresa seja obrigada a mudar as suas gravações para outro local. Se a WWE não conseguir mudar o local das suas gravações, poderá ficar sem shows pouco depois da WrestleMania.

Já a All Elite Wrestling moveu as gravações desta semana do Daily Place para outro local, mas não revelou qual, mantendo em segredo. Sabe-se apenas que é mais para o sudeste dos Estados Unidos da América, provavelmente num estado onde ainda não existam tantas restrições por causa do coronavírus.

Vince McMahon e Tony Khan continuam a fazer o possível e o impossível para dar continuidade aos seus programas semanais. Já nós, continuaremos a acompanhar esta situação ao longo dos próximos dias.


Achas que tanto a WWE como a AEW conseguirão manter a transmissão dos seus programas ao longo das próximas semanas?

7 Comentários

  1. Pedro4 anos

    Era inevitavel o estado da Florida impedir a realização dos shows da WWE e AEW dps do numero de casos elevadissimo daquela m.. que eu ja tou enjoado de ouvir o nome. Pode ser que haja outros estados, como refere na publicação, que nao tenham mtas restrições e se possa realizar os shows.

  2. Sinceramente vamos aguardar… Mas se essas duas companhias começaram a mover de estado para estado para “evitar” o estado de emergência acho uma péssima atitude de ambas e falta de sensatez pois não se brinca com atual situação já fez milhares de vítimas em todo o mundo

  3. Sosseguem o facho e fiquem em casa. Passem reprises se necessário. Nao vale o risco.

  4. Hugo4 anos

    Bom….isto já era de prever que aconteceria,pois acho que finalmente as promotoras vão enfrentar a realidade e vão cancelar os shows. Porque a florida não é o primeiro nem será o único estado federal a impor restrições deste nível.
    Ponham combates clássicos no lugar dos live shows,aposto que os fãs vão gostar e talvez aprendam qualquer coisa.

  5. Cada vez vai se tornando mais difícil a medida que a pandemia vai piorando por lá. Eu acho que tanto wwe como aew talvez devessem dar um tempo até voltar aos shows

  6. Neste momento é difícil para ambas as promotoras (WWE e AEW) manterem as suas agendas e rotinas semanais.
    Duvido que consigam fazê-lo dentro de algumas semanas, especialmente com a situação horrível em que os EUA se encontram.

  7. Anónimo4 anos

    Era esperado isto acontecer, cada vez mais aumentam os casos nos EUA. Tanto a WWE e AEW podem conseguir gravar noutro estado, mas nunca se sabe o que por lá pode acontecer também.