Frank casino

SmackDown desta sexta-feira foi especial porque a WWE mudou-se do Performance Center para o Amway Center e com isso estreou o novo ThunderDome, um cenário e estrutura que não era possível ter nas anteriores instalações e que passa agora a integrar os fãs de forma virtual.

O show abriu com Vince McMahon, para dar as boas-vindas aos fãs “presentes” a este novo ThunderDome, mas foi rapidamente interrompido pela incrível entrada do “The Fiend”. Parecia que o presidente da WWE ia ser atacado pelo monstro, mas pouco depois apareceu o WWE Universal Champion Braun Strowman.

Tivemos então um confronto cara a cara entre o “Monster Among Men” e o “The Fiend” e parecia que íamos ter brawl, mas RETRIBUTION apareceram à volta do ringue, as luzes apagaram-se e o monstro desapareceu.

Depois disso, o grupo de mascarados entrou no ringue e atacou o WWE Universal Champion Braun Strowman, até que o roster do SmackDown veio em seu auxílio. Tivemos então um caos total, com vários lutadores à pancada dentro e fora do ringue, para tentar expulsar os RETRIBUTION dali.

Só que Braun Strowman ficou irritado por esta ajuda e atacou Drew Gulak e Jimmy Uso no final do segmento.


O que achaste desta abertura do SmackDown com a estreia do ThunderDome?

9 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Gostei da abertura e do destaque dado ao the Fiend,acho que ficou provado que a “cara”da Wwe nesta altura é the Fiend Bray Wyatt.

  2. Os Retribution estão a ter cada vez mais importância na programação da WWE e atacar perante 2 top guys do Smackdown e o presidente da empresa.

  3. André L.4 semanas

    Começo a achar que o The Miz tem alguma coisa a ver com os retribution. Pela segunda semana seguida só chega ao ringue quando eles já não estão lá..

  4. Italo4 semanas

    Ja quero ver uma entrance do Fiend inspirada na samara do chamado, saindo desse thunderDome

  5. El Cuebro4 semanas

    Foi um show bem interessante, a “nova arena” é muito interessante, acho que pode dar muito certo, o começo do show foi muito bom e como deveria ser, com o Vince sendo merecidamente calado pelo Fiend e depois toda a confusão envolvendo Braun Strowman, o Retribution e o elenco do Smackdown, finalmente alguém botou os revoltados para correr, espero que não demorem a ser revelados!

  6. Os Retribution podem ser os lutadores do NXT UK. Revoltados porque todo o wrestling da WWE continuou, menos a sua brand.

  7. Anónimo4 semanas

    Foi uma excelente abertura, a entrada do The Fiend ficou espectacular.