No All Out deste domingo, foram coroados os primeiros AEW World Trios Champions, com a equipa de Kenny Omega e Young Bucks a vencerem “Hangman” Page e os Dark Order na final do torneio pelos títulos.

No entanto e infelizmente, parece que um dos membros da equipa derrotada saiu lesionado desse combate.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Alex Reynolds da Dark Order foi visto a caminhar apoiado por muletas após o evento, mas não foi revelada a gravidade da lesão ou quanto tempo vai estar afastado dos ringues.

De relembrar que a AEW teve uma onda de lesões este Verão, que afastou muitas das suas maiores estrelas, e apesar de algumas delas já terem regressado, ainda há muitos lutadores ausentes por problemas físicos.


Achas que Alex Reynolds é mais uma baixa de peso para a AEW?

4 Comentários

  1. Certeza que foi aquele maldito CM Punk que o atacou!

  2. El Cuebro3 semanas

    Mais uma lesão para a AEW, é complicado, sim temos vários retornos de lesão, mas ainda há lesionados e agora o Reynolds também, que ele se recupere bem e que a Dark Order possa ter algo bom no futuro, com certeza foram os AEW Originals que mais foram prejudicados esses tempos!

  3. Alexandre3 semanas

    Parece que não foi grave.

  4. Facebook Profile photo

    All Out fez seus lesionados no domingo, Soho, Reynolds e até o velhinho Punk, espero q Reynolds e Ruby tenha uma ótima recuperação.