Um dos pontos que os fãs tinham mais curiosidade para o AEW Revolution deste domingo era em saber quem seria o lutador surpresa a entrar do Face of the Revolution Ladder Match, combate em que estava em jogo uma oportunidade pelo TNT Championship.

O lutador surpresa acabou por ser Ethan Page, que saiu do Impact Wrestling no início do ano. O “All Ego” enfrentou Cody Rhodes, Lance Archer, Penta El Zero M, Scorpio Sky e Max Caster no Ladder Match e até teve os seus momentos de destaque ao longo do mesmo, mas ficou longe da vitória.

O maior destaque deste caótico combate foi para Cody Rhodes, que saiu lesionado e voltou perto do final, e para Scorpio Sky, que conseguiu atirar o “American Nightmare” do topo de um escadote e alcançar o brass ring que lhe vale um combate pelo TNT Championship de Darby Allin no Dynamite desta quarta-feira.

Ainda assim, Ethan Page é uma contratação interessante para o roster da All Elite Wrestling, pois aos 31 anos era uma grande estrela do Impact Wrestling e um histórico Tag Team Champion da promotora de Nashville.


O que achaste desta contratação de Ethan Page por parte da All Elite Wrestling? Achas que ele terá sucesso na AEW?

10 Comentários

  1. Dani FIxe2 meses

    Esta sim, a grande contratação da noite.

  2. Victor WWE2 meses

    Previsível que fosse ele, mas eu queria que fosse o Nick Aldis da NWA ou até mesmo o Jay White.

    • Simao_P11 mês

      Nick aldis está a ser rumorado para ser o novo líder dos novos four horsemen

  3. Jen King2 meses

    Ele foi uma grande contratação na minha opinião ele é um ótimo wrestler tem um grande potencial pra ser um dia AEW world title ou tnt champion

    • Gean1 mês

      Concordo, jovens como pac, ethan page , mjf tem potencial de trazer sucesso para a aew, e não um velho de mais de 60 anos que não pode tirar a camisa para lutar e só consegue fazer lutas cinematográficas

  4. Gean2 meses

    Esse é o tipo de contratação que queremos para a AEW

  5. El Cuebro1 mês

    Falaram que ele estava disponível nas redondezas e ele veio, talvez o melhor free agent disponível, espero que faça muito bem na AEW, com a parceria com o Impact ele ainda estará perto do ex-parceiro de The North, o Josh Alexander, vai ser interessante ver o Page em ação, ele melhorou muito e se tornou um grande talento a AEW está de parabéns! Também foi um grande combate, pena que ele não venceu!

  6. É uma grande contratação sem dúvidas!

  7. Boa contratação.
    Gostei do seu trabalho no Impact e espero que o continue na AEW.