Durante o NXT desta terça-feira, Ethan Page estreou-se na brand de desenvolvimento da WWE, atacando o NXT Champion Trick Williams.

O main event foi um Tag Team Match que opôs Trick Williams e Je’Von Evans à dupla dos Gallus (Joe & Mark Coffey). No final, a dupla do campeão e do jovem venceram com ajuda da cantora Sexyy Red.

Assim que o combate terminou, Lash Legend veio ao ringue e perguntou a Trick Williams se foi ele que atacou Noam Dar e Oro Mensah.

Antes do campeão responder, as luzes apagaram-se e quando se reacenderam, Ethan Page atacou Trick Williams pelas costas, e revelou ser ele o responsável pelo ataque aos Meta-Four.

O “All Ego” ainda terminou o episódio do NXT a posar com o NXT Championship.


O que achaste da estreia de Ethan Page na WWE? Que expectativas tens para a sua carreira no NXT?

22 Comentários

  1. The Name3 semanas

    Acho que é o spot perfeito para ele, no nxt vai ter tempo para mostrar mais e melhor o seu talento, gosto dele e tenho pena que não tenha resultado na AEW, durante uns momentos ainda teve alguma visibilidade por lá, mas o roster era e é gigante e ficou pior para ele aparecer, vamos lá ver como corre.

    • The Name3 semanas

      E o Vic Joseph quase que ia dizer AEW em plena tv, mas o Booker T não o deixou terminar a frase, fds ahahahah

    • Maicon3 semanas

      Concordo, também pro nxt é perfeito demais pq tão precisando de caras digamos “experiência”. Pq os wrestler atual do nxt acho muito pouco interessantes

  2. Alexandre3 semanas

    wwe sempre em busca dos talentos da AEW, é muita inveja mesmo. Queriam MJF vão ter que se contentar com Ethan Page.

    • Kkkkkkkkkk
      Tu é muito iludido, é o Conde da AEW

    • Gabriel3 semanas

      90% do Roster da Aew era da Wwe e tu mete essa kkkkkkkkkkkkkkk

    • Best3 semanas

      Se for chorar manda um áudio kkkkkkk
      O roster da AEW é repleto de ex da WWE e você não cita isso.

    • Anónimo3 semanas

      Tantos e tantos ex WWE na AEW aí para ti já está tudo bem já não espumas da boca.

    • Ruben3 semanas

      Tbh o Ethan é mais um ex TNA que um ex AEW, os seus melhores momentos foram na TNA

    • NaturalHeel3 semanas

      Que atrasado mental…

      Então que dizer que quase todo o roster e ex-wwe 😂😂

    • IfYaSmell3 semanas

      que comentário estupido man, fds… tambem choras assim quando um jogador de futebol assina por outro clube?

    • Natan3 semanas

      AEW é quem sempre teve bastante inveja da WWE, grande parte dos wrestlers são tudo ex-WWE que não foram aproveitados na companhia sendo que mesmo assim conseguem ser bem mais desvalorizados, não é a toa que essa empresinha vai de mal a pior, recomendo de parar de fumar arguile da família Khan meu caro 😂😂😂🫰🏻

    • Anónimo3 semanas

      Este tipo é mesmo uma piada 🤣

  3. Natan3 semanas

    Por essa não esperava o Ethan Page aparecer de supetão na NXT, última vez pelo que vi, estava envolvido em uma stable na AEW, mas é uma pena que não deu muito certo para ele por lá, espero que nessa companhia de agora, que ele consiga dar o seu melhor, mas nesse Battleground que provavelmente será ele contra o Trick pelo título, não deve vencer pra não manchar o reinado do campeão, mas há muito o que fazer na sub brand da WWE

  4. Maicon3 semanas

    Pro nxt é perfeito demais, agora acredito que fique interessantes os shows, que façam mais contratações ao nxt pq a maioria dos jovens ou atuais lutadores não são nada interessantes ,se salva trick, Gallus,e no feminino a Roxanne

  5. Caldas3 semanas

    Good Newsssss

  6. Marcos Jr 23 semanas

    A desculpa pra quem nunca foi bom em lugar nenhum e nunca será, pq é péssimo, é que o roster da AEW é enorme? Aff pelo amor de Deus, sempre esse papo furado de quem gosta daquela cia.

    • Natan3 semanas

      É aquele bobalhão chorão do Alexandre que vive babando ovo naquela companhia que vai de mal a pior

  7. Marcos Jr 23 semanas

    Desde sua fundação a AEW sempre teve a maior parte do plantel sendo de ex WWE e um dos poucos de lá q não é ex WWE é o lixo supervalorizado e modinha MJF.

    • The Name3 semanas

      Esse ódio pela AEW têm de ser investigado lol, ou já é doença mesmo… A WWE a TNA todos tiveram lutadores que estavam em certas empresas, se formos por aí a wwe têm ex njpw, roh, tna… Tal como a TNA que há uns longos anos trás contratava todos os que saiam da wwe, ficas chateado por causa das pessoas terem um sítio para trabalhar? Meu deus, que narrativa…

  8. El Cuebro3 semanas

    Isso era algo que sinceramente não esperava, talvez se fosse uns 5 anos atrás sim, mas hoje em dia não, embora sempre achasse que o Ethan Page tinha um personagem que combinasse muito com a WWE e enfim aconteceu, ele é o responsável por vários ataques do NXT, para mim chegou para ficar, demorou é claro e espero que ele dê muito trabalho por lá, seria um ótimo campeão inclusive! Do outro lado os Meta Four vão passar por uma face turn?

  9. Marcos Jr 23 semanas

    Só que quando a TNA antigamente pegavam em WWE não era para criar polêmica mt menos como a AEW faz desde sempre e hj em dia a TNA segue sendo assim, no que lógico ela está certa.
    A AEW é diferente pega pra causar, encher o roster e dizer que é td lindo e maravilhoso, td para agradar os lesados que concordam e gostam dela. A TNA pegava e pega os bons ou até mesmo quem é ruim ou razoável e sabe fazer algo com eles ou elas, lógico nem sempre vai acertar e é normal. Mas a AEW pega piora a pessoa e daí vem falar que ta melhor, que seu conteúdo é bom sendo que não é nenhum pingo nem se quer razoável.
    Essas são as diferenças da TNA e AEW sobre pegar ex WWE. A TNA sempre vai ser boa, a segunda melhor e maior de TDS os tempos, mesmo que alguns não queiram ver e aceitar isso, que tentem limpar a bunda com o nome da cia, td para dizer que a AEW é melhor dq ela só que não é e nunca vai ser. Nunca chegará nem perto.
    AEW 0 qualidade.