Durante o NXT desta terça-feira, Ethan Page assinou contrato pelo NXT e foi revelado que irá lutar pelo NXT Championship no Battleground de 9 de Junho.

No último segmento do show, a General Manager do NXT recusou-se a assinar um contrato, e o “All Ego” afirmou que ela perdeu oito das suas maiores Superstars no Draft e que ele está ali para ser a nova cara da brand.

O NXT Champion Trick Williams juntou-se a ambos no ringue e pediu a Ava para ela dar o que Ethan Page quiser, para ele lhe dar uma tareia, por o ter atacado a ele e a outros do NXT.

Ethan Page afirmou que respeita Trick Williams por ter saído da sombra de Carmelo Hayes, mas agora que é NXT Champion, ele é o alvo e foi por isso que foi atacado.

O “All Ego” assinou finalmente o contrato, e depois de Trick Williams voltar a pedir para Ava o assinar, foi revelado que Ethan Page irá lutar pelo NXT Championship no Battleground.


Que expectativas tens para este combate no Battleground?

6 Comentários

  1. The Name2 semanas

    E onde está a história? Como muitos dizem…

    • Natan2 semanas

      Que história você quer saber ? 🤷🏻‍♂️

    • The Name2 semanas

      Onde está a história e o porquê de ter logo uma oportunidade pelo título… Ou só vale criticar isso quando é a AEW???

  2. Arn2 semanas

    Que sirva para o Ethan ter o seu momento. Tinha tudo para ser uma das caras da AEW, mas o TK foi burro.

  3. Bruno2 semanas

    O justo seria acabar em DQ para qualquer um. Não queria que o Trick perdesse o título já, mas também colocar o All Ego para perder logo no primeiro combate era burrice.

  4. El Cuebro2 semanas

    É justo considerando que a WWE não tem muitos talentos realmente prontos no NXT para confrontar o campeão, digo os NIL não dão conta, outros estão deslocados ou lesionados, então é uma boa escolha, mesmo sendo do nada, espero que seja um grande combate e até não seria estranho ver o Ethan saindo campeão de lá!