No Heatwave deste domingo, Ethan Page conquistou o NXT Championship ao derrotar Trick Williams, Shawn Spears e Je’Von Evans num Fatal 4-Way Match.

Com esta vitória, o “All Ego” deixou o seu nome nos livros de história ao conquistar o título poucas semanas depois da sua estreia no NXT, a 28 de Maio.

Num exclusivo digital, Ethan Page foi convidado a comentar o significado desta sua conquista do NXT Championship.

Bem, a maioria das pessoas diria que é fantástico, que é ótimo. Mas para ser honesto convosco, eu sabia que isto ia acontecer.

Seis semanas. Entrei na primeira noite e ataquei quem? É verdade, o nome deste vagabundo [Trick Williams] ainda está neste cinto e, assim que acabar esta entrevista, vou mudar estas coisas. É verdade, eu ataquei o Trick Williams.

A minha primeira tentativa não me favoreceu muito. Aprendi claramente com a minha lição, uma vez que sou um veterano astuto do jogo, e demorei 17 anos a chegar ao WWE Universe, e apenas seis semanas a tornar-me campeão.

Agora sou a cara do NXT. É isso que toda a gente diz, certo?


O que achaste desta vitória do “All Ego”?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 dias

    Realmente demorou para o Ethan chegar à WWE, aliás acho que era onde ele deveria estar desde que saiu da TNA, digo pelo personagem que combina mais do que bem com a empresa e agora o temos como campeão do NXT depois de uma chegada meteórica, espero que faça bem por lá e depois, ele tem muito potencial a ser utilizado, imagino que irão explorar bem a rivalidade com o Trick e os Meta Four também!

  2. Jonathan5 dias

    Ethan Paige gostei muito de seu personagem, espero que a wwe o aproveite, e não faça a besteira de logo subir ele para main roster, ele pode ser muito também ultilizado no nxt, que no caso precisa de talentos. Giulia será a próxima entrar nesses recordes