Há várias semanas que têm sido transmitidos video packages sobre o regresso de Eva Marie à WWE e na semana passada foi avançado pelo Fightful que a lutadora de cabelo rosa poderia regressar apenas como manager.

No entanto, durante o Raw desta segunda-feira isso foi totalmente desmentido. Em mais um video package, no qual desta vez apareceram imagens de Eva Marie a treinar num ringue de Wrestling, a lutadora refere:

WWE é onde tudo começou para mim. É onde a minha jornada para o sucesso começou. Mas chegou uma altura em que eu precisava de uma pausa para me encontrar a mim própria. Eu precisava de ver como é que o meu trabalho duro e a minha dedicação poderiam ser aplicados noutras aspirações.

E o que aprendi do meu tempo afastada é que a vida vai mandar-te abaixo. Tal como no ringue, é preciso coragem para continuar a levantar. Tu tens de lutar para entrar na WWE e tens de lutar pelo que queres na vida.

Por isso estou de volta para terminar o que comecei. E não só serei uma voz para mim própria, mas estou aqui para ser a voz das Superstars da WWE. Isto é Eva-Lution.

Para além disso, Eva Marie recorreu ao Twitter para partilhar o mais recente video package e disparar contra os jornalistas que há dias reportaram que ela não iria voltar a lutar, chamando-os de “palhaços”.

Logo a seguir, Eva Marie partilhou uma fotografia sua com o antigo WWE Women’s Championship e afirmou que vai regressar para terminar aquilo que começou, tornar-se campeã.


Estás curioso para assistir a este regresso de Eva Marie à WWE? Achas que a lutadora de cabelo rosa pode estar melhor do que há uns quantos anos atrás?

21 Comentários

  1. Emanuel2 semanas

    AMO

  2. Volto anduzer que acho que ela vai calar muita gente, e vai se apresentar num nivel muito mais elevado dentro de ringue

  3. El Cuebro2 semanas

    Quero só ver, espero que ela não chegue para pular na frente de outras lutadoras, mas infelizmente acho que é isso que irá acontecer!

    • Best2 semanas

      Ela poderia pular em outros cantos…

    • Anônimo2 semanas

      Se for pra pular na frente da Charlotte e da Asuka que já encheram o saco que venha

  4. Blissful2 semanas

    Money in the bank 2021 será?

  5. Deusa, vai calar a boca de muita gente!