Depois de em Outubro ter sido reportado que Eva Marie poderia regressar à WWE, na semana passada foi dito que afinal a empresa tinha cancelado os planos para o regresso da ex-lutadora, pois ninguém na WWE tinha mencionado o seu nome durante as últimas semanas.

Entretanto e segundo o PWInsider, Eva Marie assinou contrato com a WWE e está listada internamente como membro do roster, apesar de não estar associada a nenhuma brand em específico. Parece que os responsáveis da empresa têm Eva Marie “à disposição” caso a queiram usar, não sendo certo que isso aconteça.

É reportado que Eva Marie assinou contrato com a WWE em Setembro e que esteve no Performance Center por várias vezes desde então, algo que até antecede a primeira notícia que deu conta do seu possível regresso.

Assim sendo, e depois de ter saído da WWE em 2016, parece que o regresso de Eva Marie à empresa poderá acontecer mais cedo ou mais tarde. A ex-lutadora já se mostrou interessada, pelo que pode ser uma questão de tempo até os responsáveis da WWE decidirem trazê-la de volta.


Gostarias de ver Eva Marie regressar à WWE?

23 Comentários

  1. Jh8661750@gmail.com3 meses

    Tomara que desta vez ela tenha mais espaço na empresa.

  2. Dan3 meses

    Espero que ela regresse sim!

  3. Facebook Profile photo
  4. Anônimo3 meses

    Eu gostaria muito de vê-la de volta, ela havia evoluído muito em 2016 mas não deu pra ver tudo o que podia fazer

  5. Tribal chief3 meses

    Sim

  6. El Cuebro3 meses

    Eu acho que pro momento atual da WWE seria uma escolha interessante ela voltar, desde que se dedique e treine bem, quem sabe uma nova e contundente passagem pelo NXT e depois uma “promoção” digna!

  7. Lay-Cool3 meses

    Um retorno no Royal Rumble, talvez?? Acho que ela pode acrescentar sim

  8. Não curto falar mal dos lutadores(as), mas porra a sério? É despedido pessoal com talento para depois contratarem a Eva Marie…

  9. Emanuel Rosendo3 meses

    Será a tal parceira da Billie Kay no SD?

    • É uma boa sugestão, também já pensei nisso…

    • Hiken3 meses

      Não deve ser

    • Vitor3 meses

      Seria incrível. Uma sedutora e uma engraçadona… Acho que a química seria boa. Assim também evitaria um certo retorno “overpower” que foi oq aconteceu no nxt e acabou gerando um certo ódio (mais ódio né) dos fãs kkkk seria legal ela começar do zero com a Billie

  10. ambrose3543 meses

    tinha era talento para trabalhar na brazzers

  11. Vitor3 meses

    Eva é incrível. Tão incrível que faz com que as pessoas que a “odeiam” assistam a mesma, para vair e menospreza-la. Eu por exemplo não gosto de uma penca de wrestlers, e por isso assisto suas lutas, já da Eva… Faz o oposto disso. Maravilhosa!

  12. Vanderleia3 meses

    Sim

  13. Anónimo3 meses

    Não faz lá falta nenhuma.

  14. Facebook Profile photo
    A Marcos3 meses

    Volta Eva!
    Bem melhor ela voltar do que ressuscitarem o Goldberg…

  15. Guilherme3 meses

    vai ganhar o royal rumble e retormar a rivalidadade com a asuka e tirar o titulo kkk