Desde a primeira passagem de Eva Marie pela WWE que os fãs não ficaram impressionados com as capacidades que a lutadora demonstrou dentro do ringue, ficando desde logo reticentes sobre esta segunda passagem.

Já durante o Raw desta segunda-feira tivemos Eva Marie, pela primeira vez nesta sua segunda passagem pela WWE, a mostrar algumas das suas capacidades dentro do ringue, e os fãs não ficaram impressionados. Através de vários tweets, vários fãs da WWE criticaram Eva Marie por esta não ter melhorado.

Desde criticarem o facto da lutadora não saber fazer um simples lock up, até aos seus stomps, tudo foi motivo de crítica por parte do WWE Universe. De certeza que Eva Marie irá ter tudo menos uma reação calorosa quando o público voltar aos eventos ao vivo da WWE, já na próxima semana.


E tu, concordas com estas críticas às capacidades em ringue de Eva Marie ou achas que as pessoas que a criticam estão a exagerar?

27 Comentários

  1. Victor Silva4 semanas

    Eperavam o que? Desde a primeira passagem Eva Marie já demonstrou que é uma modelo, não wrestler. Tava na cara que a contratação dela seria contestada por vários motivos, sendo esse (ruim em ringue) o principal.

    • WWE FAN4 semanas

      Concordo em partes, acho que esse papel de fugir das adversárias, seja parte do papel dela, acho que ela pode até mostrar uma performace melhor, mas sinceramente, ja devia ter acintecido.

    • Victor Silva4 semanas

      Exatamente. Apesar das críticas, e dessa “Evalution” no ringue não acontecer, ainda dá tempo de melhorar as performances. Nunca é tarde para se aprimorar. Ou talvez possam deixar ela apenas como uma manager

  2. WWE FAN4 semanas

    Eu acho que faz parte do personagem dela, ser assim, estou gostando desta storyline, porém ainda não encontrei a evalution, achei que seria uma coisa marcante na divisão, mas não está fazendo diferença, espero que durante essa nova fase ela mostre o que ela realmente disse que faria.

  3. BigMando4 semanas

    Esta é que é a verdadeira EvaLution, pior era impossivel. Anda se a despedir talentos e a contratar uma mulher que nem lutar sabe basicamente. A Ruby, Green, Royce e Kay foram despedidas para ir a Eva Maria que pensa que é a maior mas nem tem capacidades para lutar. Estamos outra vez no tempo das Divas? É que quase parece…

  4. Anônimo4 semanas

    Na verdade os fãs já pegaram um ranço dela e pronto, ela mal apareceu no combate e já estão criticando, ela sempre será odiada independente de mostrar evolução ou não, engraçado que na época das “divas” todas lutavam tão ruim quanto(salvo excessões como lita, mickie, Victoria e trish) mas a Torrie era ruim, a kelly kelly nos primeiros anos era péssima, candice também era ruim, ashley, jillian, rosa mendes(que ficou dez anos na empresa) e era extremamente ruim, a diferença é que na época das divas ngm ligava para a qualidade das matchs, no caso da Eva ela seria muito aceita em 2006,07,08, mas na referida luta de ontem não deu pra ter uma real certeza se ela continua ruim, me alonguei nesse texto mas acho que pegam pesado demais com ela, o personagem é bom, eu particularmente sou fã dela, vamos esperar pra ver se numa luta single ela não mostre nada.

    • WWE FAN4 semanas

      Concordo, eu acho qye ela ainda pode mostrar alguma coisa, essa coisa de ela fugir das adversarias, com certeza é o personagem dela, eu acho que ela vai mostrar mais, devemos ser mais pacientes, muitas storylines do retorno de algum superstar, sempre demora um pouco para mostrar ele 100% nos ringues. O retorno das Bellas foi assim por exemplo.

  5. Que nulidade faz lembrar a Maria Kanellis… É bem feita para a direção da WWE só flops

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Eis um motivo pelo qual deviam de existir as “wrestlers” e as divas que fazem os pillow fights, combates de lama, bikini contests e assim, mas não entra nos “padrões de 2021”

    • Petr Thompson4 semanas

      Para de choro. Se está aí, é porque de algum motivo ela possa ter merecido ser contratada na WWE.

  7. Nao nao concordo com os fãs, a verdade é que ela nao mostrou rigorosamente nada, simplesmente entrava e fazia logo tag para sair, ppr isso acho que nao se devia criticar antes de ver, quando ela tived realmente um combate e nao ande a fugir a i sim tira-se as ilações.

    Estou preparado para voçês haters da Eva Marie, podem começar a criticar o que disse e bla bla bla, porque eu vou á sanita e deito fora o que voçês vierem a dizer

    • Anonimo4 semanas

      Exato, na minha opinião exageram demais nas criticas a ela, inclusive alguns chegam a dizer que ela “não se esforça” ou “não treina o suficiente” para melhorar, como se soubessem se ela treina ou não e em qual intensidade, o próprio Brian Kendrick tambem tinha esse julgamento mas ela o surpreendeu querendo treinar no minimo 5 vezes por semana, e nessa match ela ficou segundos no ringue, como dizer que foi horrível se mal deu pra ver ela direito, ainda acho que ela surpreenderá.

    • Kay Orton4 semanas

      Eu sigo dando meu mínimo voto de confiança nela apenas por aquele comentários que vc fez Gangrel. Até nada, vamos esperar por uma surpresa.

  8. Blissful4 semanas

    Talvez isso seja proposital. A Melina, se não me engano, lutava nas indies antes de ir pra WWE, ou seja, sabia lutar. Quando chegou lá foi uma das primeiras divas e pediram pra que ela fingisse não saber lutar. Enfim, acho que faz parte da personagem dela e, por isso, acaba fugindo sempre. Espero que internamente isso não atrapalhe os planos, tem sido interessante a história dela com a Doudrop.

  9. Junior 0074 semanas

    Tirando tempo da tv , de quem sabe lutar e merece push … Pior lutadora da historia da wwe …. E o pior que nao duvido da wwe querer dar algum titulo pra ela.

  10. L26MC4 semanas

    Até a Lana tinha feito muito melhores progressos em ringue.

  11. Não acho que as críticas estejam exageradas, basta ver!

  12. El Cuebro4 semanas

    Nem os stomps ela fez direito, dava pra ver de longe que ela não botava nenhuma intensidade nos golpes, botar ela para “lutar” nessa volta foi um grande erro que a WWE cometeu, aliás mais um, deviam deixá-la como manager da PIPER não Doudrop!

    • El Cuebro4 semanas

      Podemos ver de longe o quanto ela não se dedicou nesse tempo longe da WWE, espero que façam algo a respeito!

  13. Anónimo4 semanas

    Este regresso dela está a ser mais do mesmo, não vejo melhorias nenhumas.

  14. Basta ve-la para perceber o lixo de wrestler que ela é.
    A de ter qualidades noutras coisas,no wrestling nem por isso.

  15. Facebook Profile photo

    A Marie que me faça um bóbó!
    A doudrop que continue em ringue!

  16. Eva deu 3 golpes e o pessoal já associou que ela não melhorou hahahaha os fãs de wrestling são péssimos! Não entendem uma simples história, só pensam em criticar. Ela conseguiu fugir dos golpes com uma velocidade ok, foi o destaque do match, e fez um bom trabalho junto com as outras 7 mulheres ontem. Mas o pessoal quer criticar um simples empurrão que ela deu na Naomi 😂😂😂 é cada doido, parece que começaram a ver luta livre esse ano.

  17. TakerVanderVaart234 semanas

    Acho que aqui existe alguma precipitação.
    Se tenho interesse em ver mais dela? Honestamente não é algo que me entusiasme, mas dêem-lhe tempo. A mulher ainda mail lutou sequer. A personagem nesta fase baseia-se em viver às custas da Piper Neven, fugir durante o combate a fazer vários tag… esperem para ver realmente um combate mais sério dela e depois logo se critica ou não.

  18. FBK4 semanas

    Deem tempo, daqui uma década ela melhora…