Desde que saiu da WWE em 2016 que Eva Marie tem dedicado a sua vida profissional à área do fitness, marketing e representação, mas isso não quer dizer que volta e meia não seja apontada para um possível regresso.

Em entrevista ao Muscle And Fitness, Eva Marie afirmou que adora a WWE e que definitivamente gostaria de um dia regressar aos ringues da empresa, na hora e momento certo.

Eu amo muito a WWE. Devo a minha carreira a Vince McMahon, Stephanie McMahon e, claro, Triple H. Eles arriscaram numa rapariga sem nome. Já sobre regressar aos ringues, com certeza. Quero dizer, eu sinto que agora é uma boa hora para algum heat e todos nós sabemos que rapariga tem muito disso. Então, eu adoraria voltar definitivamente para os ringues, só que tem de ser na hora certa e no momento certo, e se essa oportunidade surgir, é melhor acreditares que irei lá aparecer.

Ainda em Outubro do ano passado o nome de Eva Marie foi apontado para um regresso à WWE, algo que voltou a acontecer para o Raw Legends Night de Janeiro. No entanto, em nenhuma das situações o regresso aconteceu, ainda que a influencer ande a treinar com o “novo Brock Lesnar”, Parker Boudreaux.


Gostarias de voltar a ver Eva Marie na WWE?

17 Comentários

  1. TakerVanderVaart234 semanas

    Acho dispensável honestamente mas.. se tiver melhorado imenso nas suas capacidades no ring, também não vejo porque não..

  2. Rollins McIntyre fan4 semanas

    Não, dispenso

  3. El Cuebro4 semanas

    Talvez se fizessem o caminho certo e como se deveria, ou seja construindo, ou no caso, reconstruindo toda uma trajetória no NXT, para firmar o personagem e identificando ela com o público, para depois sim fazer uma “promoção” de roster aí sim, até porque ela tem bom porte físico, demonstra empolgação e tudo mais, mas se for como aconteceu nas duas vezes que investiram nela não vale a pena!

    • A segunda aposta dela já no mxt nao correu assim tao mal, notou-se claramente uma boa evolução dela dentro do ringue, se ela tiver continuado a treinar de forma correta acredito que até possa já ter boa qualidade em ringue

  4. Facebook Profile photo

    Se ela tiver melhorado nesse tempo que ficou fora, não vejo porquê não.

  5. Facebook Profile photo
    A Marcos4 semanas

    Vorte djá!
    Senão quiser voltar pra WWE, pode voltar lá pra casa 🙂

  6. Pedro Almeida4 semanas

    Por muito que me custe preferia mil vezes que voltassem as Bellas. Tenho pena que hoje em dia haja wrestlers femininas a sério que estão constantemente a ser assombradas por estes possiveis regressos.

  7. Facebook Profile photo

    Em minha casa é bem vinda

  8. Guilherme4 semanas

    Tag team Lana e Eva kakakakakakakakak

  9. Eu adoraria vê-la de novo, rainha ♥️
    Acho muito bacana a gratidão que ela sente pela empresa!

  10. Anónimo4 semanas

    Não, dispenso.

  11. No, non, niet, nein, ei, visszautasítás, inga, nullus, oxi, ez, nie, a’an, le, ne, nehee, yega, nu e não. Foram despedir outros para depois contratar a Eva Marie?…

  12. TeamPaige3 semanas

    Lá vamos nós de novo com a história de Eva Marie kk
    Eu sempre gostei do personagem dela (a bonita odiada que não sabe lutar), poderiam juntar ela numa stable igual as The Beautiful People na época de TNA, numa empresa não precisar ter somente “lutadoras”, até pq não tem oportunidade/títulos pra todas, podem fazer sucesso como alivio cômico igual as The IIconics e ao mesmo tempo sexy igual Torrie Wilson, gostava disto na época das Divas, juntar com a Mandy Rose e uma morena.

  13. Eu dispenso!