Durante o Raw desta segunda-feira vimos Eva Marie distrair Doudrop e custar-lhe o Raw Women’s Championship, algo que a Charlotte Flair também não gostou, atacando a lutadora de cabelo cor-de-rosa após o combate.

Pouco depois e ainda no ringue, Eva Marie disse que se tivesse a oportunidade que Doudrop teve, teria conquistado o Raw Women’s Championship, pois ela pode vencer qualquer lutadora do roster da brand vermelha.

Nisto, Shayna Baszler veio ao ringue e sem dificuldades aplicou o seu Kirifuda Clutch em Eva Marie, mas isto foi apenas o início da destruição. Tal como a semana passada a Nia Jax, o ataque terminou com a “Queen of Spades” a aplicar um stomp no braço da sua vítima contra as escadas de acesso ao ringue.

Entretanto, a WWE anunciou que Eva Marie foi avaliada pela equipa médica da empresa e que pode ter sofrido um deslocamento do cotovelo esquerdo. Tudo indica que esta lesão seja kayfabe, mas este anúncio justifica assim uma eventual e provável ausência da criadora do “Eva-Lution”.

A confirmar-se, Eva Marie junta-se a Nia Jax no pequeno grupo de lutadoras lesionadas por Shayna Baszler, algo que tem como objectivo aumentar o heat em torno da “Queen of Spades”, mas que até agora está a ter o efeito contrário.


Achas que Eva Marie vai manter-se afastada da programação da WWE durante muito tempo?

10 Comentários

  1. Kay Orton2 meses

    os fãs odeiam Nia e Eva, Shayna ataca as duas e todos ficam felizes, sim WWE Shayna vai ser odiada pelo fãs, confia.

    Eva Marie até agora está servindo pra que nessa empresa afinal ?

    • Serviu para lançar a pipen no main event, penso é que acabaram a parceria cedo de mais elas podiam ter feito algum barulho na tag division

    • Creio que não foi muito bem lançada. Mais uma vez fez figura de parva. Quem é que para um combate de wrestling para ver a entrada de alguém? Mas isto já é típico da WWE
      Por outro lado, estou a adorar ver a Shayna a ter destaque, finalmente a WWE parece ter percebido que tem ali uma das lutadoras mais legítimas do planeta e que só tem que a deixar destruír toda a gente, não é complicado

    • Kay Orton2 meses

      Pior que eu discordo sobre fazer um barulho na divisão de tag team feminina, é praticamente a divisão mais morta da empresa, as campeãs não fazem combate valendo título, nem entram nos ppvs e dessa vez Tamina e Natalya teraim sido perfeitas pra elevar qualquer uma que fosse torar o título delas, mas pra variar ninguém lá se importa e focaram em outra coisa. Eu sinceramente não me lembro a última vez que eu vi esses títulos serem usados contando alguma história.

  2. El Cuebro2 meses

    Estou falando que esse pisão da Shayna é um tanto ruim de se ver e até faz você imaginar o pior, mas sei lá o que pensar nessas horas! No mais a Eva não vem fazendo muito desde que voltou, sei lá deviam pensar nela como manager e não como lutadora, porque lutar é algo que claramente ela não está nem um pouco interessada em fazer!

    • Vitor Romeu2 meses

      A Eva está super bem, mas a atuação dela foi grandiosa, e por isso, a impressão que ficou foi de algo real. As duas estiverem ótimas no RAW.

  3. Ronaldo2 meses

    Odeio a Shayna Baszler, mas serviu pra algo lesionando a Eva Marie kkk

  4. Vitor Romeu2 meses

    Excelente decisão da WWE. Atacar a Eva foi uma ótima decisão. O ataque fez com que a reputação da Shayna crescesse pq a Eva é sem dúvidas a mais odiada da atualidade e também pode fazer com que esse personagem de “não quero lutar” da Eva termine de uma vez por todas essas ela realmente volte mostrando o que sabe. Vejo bons frutos para o futuro da divisão feminina e espero que esses ataques continuem. A mudança de brands vai ferver 🔥♥️

  5. Pode tirar férias se quiser também!

  6. Corneteiro2 meses

    Eva é um colirio pros olhos