Durante as últimas semanas temos visto vários video packages a promover o regresso de Eva Marie à WWE e no Raw desta segunda-feira não foi excepção, pois tivemos a transmissão de mais um curto vídeo da lutadora.

Também ao longo dos últimos dias tem sido especulado que Eva Marie vai regressar como babyface, apesar de todos estes vídeos e muitas das palavras que a lutadora de cabelo rosa diz indicarem precisamente o contrário.

Neste novo video package, Eva Marie diz o seguinte:

Nos bastidores, é preciso uma equipa de pessoas para fazer a visão de um filme acontecer. Eu não poderia estar onde estou hoje sem as pessoas que me guiaram no caminho certo.

Ao crescer, eu queria ser uma heroína como a Angelina Jolie. E agora que sou, não quero apenas fazer de heroína, quero ser uma heroína.

Eu posso ser uma estrela, mas o propósito de uma estrela é mostrar o caminho aos outros. Quero ser uma figura que as raparigas admirem e digam “Eu posso ser isso”. Esta é a Eva-lution.


O que achas de mais este video package de Eva Marie? Achas que a lutadora será heel ou face?

11 Comentários

  1. WholeRollinsShow4 semanas

    Para ajudar a criar estrelas é necessário ter credibilidade, coisa que ela não tem.

  2. Facebook Profile photo

    Os vídeos estão interessantes até aqui, e esse último até foi um pouco de acordo com as personagens faces do wrestling, tomara que a Eva Marie não seja uma Charlotte Flair 2.0 como babyface.

    • Kay Orton4 semanas

      Acompanhando as promos até se cria uma expectativa, mas então volto a lembrar das críticas que ela recebeu pelo seu passado, então prefiro esperar que Eva me impressione nesse retorno.

    • Facebook Profile photo

      Eu também.

  3. TakerVanderVaart234 semanas

    É esperar para ver como se comporta no ring.. mas acho que seria melhor como heel

  4. El Cuebro4 semanas

    Vai ser manager então ou vai virar jobber para lutar com nomes menos utilizados em perder? Porque foi o que me fez pensar, sei lá é tudo questão de esperar, mas não espero muito num futuro próximo!

  5. As video packages em si têm sido bem produzidas e deixam a pairar no ar a dúvida sobre como será o comportamento de Eva Marie neste regresso, uma vez que o conteúdo é perfeitamente adaptável.
    Eu acho que a melhor opção seria a Eva voltar enquanto heel delusional que na sua perceção se considera babyface (como estava Bayley umas semanas antes de fazer o turn em full force no fim de 2019).

  6. Anónimo4 semanas

    Acho que isso de falar em ajudar a criar estrelas é exagerado, mas vamos lá ver o que saí daí.

  7. Parece que vai ser face, mas era muito melhor se fosse heel.

  8. Se for para ajudar que venha a ajuda!