Os Authors of Pain (Akam & Rezar) estão a lançar a sua própria promotora, a Wrestling Entertainment Series (WES), mas o evento de estreia tem estado envolvido em grande polémica.

O primeiro evento estava agendado para o dia 4 de Junho, mas foi adiado para 9 de Julho, e vários lutadores acabaram por “saltar fora”, entre eles Braun Strowman, Chelsea Green, Deonna Purrazzo, entre outros.

Entretanto, Matt Rehwoldt (Aiden English) recorreu ao Twitter para dar a entender que não foi pago e que duvida que o evento vá mesmo acontecer, pois ainda não foi partilhadas informações sobre viagens, hotéis, etc.

O agora comentador disse ainda que perdeu um fim de semana e que seria cauteloso a comprar um bilhete ou os direitos de transmissão do evento.

Nia Jax também recorreu ao Twitter para afirmar que não sabe porque é que ainda está presente no cartaz do evento, pois não estará no mesmo.

Depois, a “Irresistible Force” pediu aos fãs para que não comprem bilhetes a pensar que a vão ver ou conhecer, e que odeia que estejam a enganar as pessoas.


Achas que este evento de estreia da WES vai mesmo acontecer?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Realmente tem algo muito estranho acontecendo sobre esse evento, teve o remanejamento, aí todos os lutadores que anunciaram sua saída do card, eu gostaria muito que pudesse acontecer, mas está ficando estranho! No mais espero ver os AOP de volta ao mundo do pro-wrestling logo, quem sabe um dia na AEW, NJPW, enfim!

  2. TakerVanDerVaart233 meses

    Realmente muito estranho. Com tudo a envolver isto, acho que já nem se irá realizar mas veremos.
    Não está a começar bem

  3. Isso parece um evento que nunca vai ver a luz do dia!

  4. Anónimo3 meses

    Nem começou e já acontece isso, não vão muito longe.