Há vários meses que se fala da possibilidade da WWE criar uma versão ou um plano da WWE Network que contemple conteúdo de outras promotoras, sobretudo promotoras independentes das quais a empresa de Vince McMahon é parceira ou afiliada, como a EVOLVE, Progress, ICW ou wXw.

Segundo o WrestleVotes, a EVOLVE e a wXw deverão mesmo ter os conteúdos disponíveis na WWE Network até ao final de 2020. A conta de Twitter não avança detalhes, mas a confirmar-se será uma grande mudança e uma “nova era” na estratégia da WWE para a sua plataforma de streaming.

Lembramos que a EVOLVE encerrou a sua atividade há alguns meses, por causa da pandemia do coronavírus, e terá sido entretanto adquirida pela WWE, o que dá direito à empresa de Vince McMahon de disponibilizar ou comercializar os seus conteúdos, que até ao momento ainda se encontram disponíveis na WWN Live.

Já a promotora alemã wXw, há algum tempo que é parceira da WWE na Europa e continua a sua atividade na Alemanha. O seu último live event foi já a 8 de Março e o regresso pode acontecer no final de Agosto. Até lá, continua a lançar algum conteúdo, como por exemplo o Shotgun, na sua plataforma wXw NOW.


Gostavas de ver a EVOLVE e a wXw na WWE Network?

4 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    A Evolve continuará como uma marca após a compra pela WWE?

  2. Sim,daria a conhecer estas empresas ao público da Network.

  3. Anónimo9 meses

    É uma boa adição para a WWE Network.

  4. Era muito interessante porque nos permitiria assistir aos combates da nossa Killer Kelly.