Frank casino

Já há umas semanas tinham surgido rumores de que a WWE podia estar perto de adquirir a promotora independente e sua parceira, EVOLVE, aproveitando a má situação financeira em que a promotora de encontrava devido à pandemia do coronavírus, que a impossibilitou de fazer novos eventos.

Entretanto, segundo uma longa nota publicada por Mike Johnson do PWInsider, a WWE já adquiriu a EVOLVE. A nota diz que a WWE adquiriu a promotora independente por completo a Gabe Sapolsky e Sal Hamaoui, sendo agora a nova e total dona da mesma.

Ainda não se conhecem ao certo os objetivos futuros da WWE com esta aquisição, mas tudo indica que pelo menos os conteúdos produzidos pela EVOLVE (da WWN Live) venham a ser disponibilizados na plataforma de streaming da empresa de Vince McMahon, a WWE Network. A WWE também fica com os direitos de poder utilizar a marca EVOLVE como bem entender, tal como produzir novos eventos em seu nome.

Nos últimos anos a EVOLVE tem servido de “palco” para jovens lutadores da WWE ganharem algum ritmo. Já tivemos lá várias aparições e combates de lutadores conhecidos, como Adam Cole, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, mas também Austin Theory ou o brasileiro Arturo Ruas passaram por lá.


O que achas que a WWE fará com a EVOLVE no futuro?

12 Comentários

  1. Já vão ficar com a videoteca toda na WWE Network, bem bacano.

  2. Mais uma palco para se desenvolverem jovens lutadores. Veremos como a WWE irá utilizar a marca e os lutadores que lá estavam.

  3. Facts5 meses

    Bem, acho que nem é tanto para promoverem e fazerem shows, mas sim pela quantidade de combates (de qualidade) que vão poder disponibilizar na WWE Network. A meu ver, ficam com muito potencial a explorar.

  4. Hugo5 meses

    Bom….
    Vão fazer o que qualquer multinacional faz….vai aproveitar alguma coisa e o resto (empregados da Evolve principalmente) são despedidos e as instalações são vendidas.

  5. El Cuebro5 meses

    Eu vejo com bons olhos esta compra visto que já havia a parceria antes, espero ver a WWE ainda usando a Evolve como uma marca “independente” para ajudar seus talentos de base, principalmente os do Performance Center que já estavam lutando por lá como foi dito no artigo e claro seria bom ver lutadores da Evolve ingressando com mais frequência no NXT ou outras marcas, nomes como Josh Briggs e AR Fox por exemplo!

    • simaop15 meses

      Pois, vês com bons olhos a compra o pessoal da produção que de talvez vá ser despedido é que não

  6. Facebook Profile photo

    Vai ser estranho esse novo normal sem algumas das melhores empresas. Só não é pior porque parece que a WWE vai contratar uma boa parte da equipe que trabalhavam lá, o que acaba sendo uma boa alternativa para recomporem os elencos. De todo modo, até 2017-2018 era uma das indies mais legais de se acompanhar, uma pena que tudo termine assim, sem ponto final.

  7. É o títulos será que serão usados ou serão renomeados nxt evolve Championship 🤔ou aposentados são muitas perguntas nesse momento e os lutadores que passarão pelo performance center e aqueles que já passaram caso do arturo ruas vai passar de novo pelo performance center.

  8. Anónimo5 meses

    Foi uma boa aquisição por parte da WWE. Vai ser interessante ver o que se segue.

  9. Facebook Profile photo

    NXT a passar a ser uma brand? Evolve a ser o novo NXT? We will wait!

  10. Facebook Profile photo

    Entrando numa teoria meio maluca, mas eu acredito que o NXT vai se consolidar como a terceira principal Brand da WWE, estilo WCW e ECW já foram e essa Evolve deve ser como o NXT já foi um dia que é revelar talentos para a WWE. Eu nem sabia que essa empresa existia e que a WWE havia adquirido ela, até vi uns conteúdos do Evolve que já estão no canal oficial da WWE no YouTube