O antigo lutador da NJPW, Karl Fredericks, fez recentemente a sua estreia na WWE, durante um live event do NXT.

Depois da notícia de que Karl Fredericks assinou um contrato com a WWE e iria rumar ao NXT, o lutador já esteve presente nos seus shows.

Este live event aconteceu esta sexta-feira, dia 20 de Janeiro, em Fort Pierce, na Flórida. Karl Fredericks fez a sua estreia no NXT, confrontando e atacando o mascarado Axiom.

A contratação deste ex-lutador da NJPW aconteceu a 10 de Janeiro, tendo sido noticiado pelo PWInsider. A WWE também já confirmou a contratação do mesmo.

O lutador já se encontra a trabalhar no Performance Center, tendo em vista a sua estreia nos programas televisivos do NXT.


O que esperas desta nova contratação da WWE para actuar no NXT?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Parece que o Karl Fredericks já poderá ter sua primeira rivalidade no NXT, será contra o A-Kid e parece que ele será um heel, pelo menos aparentemente, confesso que nem o reconheci por ali, me parecia uma versão do Corey Graves, no mais espero que ele tenha bom destaque no NXT quando vier a aparecer, ele vinha fazendo algo interessante sendo um prospecto de NJPW e ROH, ele tem talento, bom porte físico, que possa ter sucesso na WWE!

  2. CoffinMeme2 semanas

    Só falta o dragon Lee aparecer tb

    • El Cuebro2 semanas

      Não duvido que não demore, ele está muito bem fisicamente e não precisa de muito treino no PC, tanto ele quanto o Karl Fredericks já poderiam aparecer lutando lá e resta saber se vem mais gente aí, talvez a Kylie Rae!

  3. Vitor Oliveira2 semanas

    Ele é bom, ruim ou nem fede nem cheira??

    • Facebook Profile photo

      Dos poucos combates que vi dele (maioritariamente no NJPW Strong), pareceu me um bom prospect. Não acho as skills dele no microfone grande coisa, mas a equipa que ele e o Brody Lee tiveram nas indies teve alguns bons combates

    • Vitor Oliveira2 semanas

      entendi