Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi possível encontrar uma antiga estrela da WWE a assistir ao show da AEW, nas bancadas do Kia Forum em Los Angeles.

Foi o próprio Chris Masters, também conhecido por Chris Adonis, que publicou nas suas redes sociais que estava a ver o AEW Dynamite como um fã.

Para quem não acreditava, Chris Masters filmou a sua cara durante a promo de MJF sobre Freddie Prinze Jr, sendo que vários fãs que estavam na arena também dizem ter visto a antiga estrela da WWE.

O “The Masterpiece” continua no ativo no circuito independente e parece que é bastante fã da AEW, pelo que poderá estar a mostrar o seu interesse em rumar à empresa.


Gostavas de ver Chris Masters a estrear-se na AEW?

4 Comentários

  1. DC2 semanas

    Juntem o master com o Tony Neese, e têm uma heel tag team de narcisistas.

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria uma adição interessante à AEW, o Chris anda meio solto por esse mundo do pro-wrestling, recentemente esteve em eventos na Ásia/Oriente Médio, também na NWA, lembro que eles fez muita coisa boa no Impact, ele até vem provocando um possível retorno ou aparição na WWE no Royal Rumble, o que seria muito bom também, mas acho que ele poderia fazer algo na AEW!

  3. Ricardo Lopes2 semanas

    A AEW até tem um roster pequeno e tudo… lol

  4. therock982 semanas

    Ele deve aparecer no Royal Rumble e faz muito bem.

    A AEW já tem muitos nomes que fazem o papel que ele poderia vir a ter, foi ao show e fez muito bem, certamente deu o tempo e dinheiro por bem empregues.