Infelizmente há pessoas que não se sabem comportar quando vão assistir a um show de Wrestling ou são estúpidos ao quererem o protagonismo para si, e tivemos mais um exemplo disso no Raw desta segunda-feira.

Quando Seth Rollins se encaminhava de volta para o backstage após um segmento em que terminou a aplicar um Stomp em Finn Bálor, foi surpreendentemente atacado por um fã. Byron Saxton ainda comentou “quem é este?”, mas depressa percebeu que não era algo que estivesse nos planos.

Segundos depois, vários árbitros, produtores e seguranças intervieram e o “Visionary” lá conseguiu se libertar do fã. Este ainda ofereceu bastante resistência, mas foi arrastado e escoltado para longe da zona de entrada do Raw e para fora do Barclays Center, enquanto outros fãs ecoaram cânticos de “estúpido”.

Mais tarde, Sean Ross Sapp do Fightful partilhou um comunicado emitido pela WWE acerta deste incidente. A empresa refere que leva a segurança dos seus performers de forma bastante séria, e que o indivíduo que atacou Seth Rollins foi entregue ao NYPD (New York City Police Department) para ser processado perante a lei.

Já Marc Raimondi da ESPN veio mais tarde acrescentar que o fã chama-se Elisah Spencer e tem 24 anos, foi acusado de tentativa de agressão e violação de assuntos culturais e artísticos (interrupção de um evento desportivo), ao atacar Seth Rollins durante o Raw no Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque.

Quanto a Seth Rollins, é referido que sofreu um inchaço no lábio, mas recusou atendimento médico, até porque foi sofrido durante o segmento com Finn Bálor e não como resultado do ataque do fã.


O que achas desta situação envolvendo o fã e Seth Rollins?

29 Comentários

  1. Marcos Jr.4 dias

    O cara é idiota tem q nunca mais ser permitido ir a algum show de Wrestling. Pra ssr idiota assim, a nível executivo deve ser fã daquela merda de AEW, capaz de ser um dos tontos que foi no Survivor Series gritar AEW, fato que ocorreu ainda no pré show do Pay Per View.

    • Dancan4 dias

      Cara, coisas assim acontecem antes mesmo da AEW existir e até mesmo em outras modalidades além do wrestling. O mundo não gira ao redor dessa guerra idiota entre as companhias.

    • And4 dias

      Como vc é imbecil. Lixo humano. N tem diferença desse fã

    • Rick314 dias

      Tá calado e cala-te e quando quiseres falar…cala-te!

    • ??4 dias

      Ta irritadinho pq a AEW ta bem melhor que a sua empresa favorita?! kkkkk

    • Rio de Janeiro4 dias

      Sim, a AEW está bem melhor que a WWE atualmente, mas o que isso tem a ver com o caso? Palhaçada

    • Lucas Freitas4 dias

      O que a AEW tem haver com isso mano, para de falar merda, não tem nada haver

    • The Name4 dias

      Não sei qual é o teu ódio à aew, mas isto já aconteceu na wwe antes da aew existir e também não é a primeira vez que acontece ao Seth…
      Na aew há uns meses atrás também aconteceu o mesmo no segmento entre o Jericho e o Mjf, são coisas que infelizmente ainda acontecem, por isso não sejas imbecil e comporta-te 🤦🏻‍♂️

    • Kay Orton4 dias

      Até o primeiro ponto final acredito que todos aqui teriam concordado, mas ai vc decide ser um idiota.

  2. Bruno4 dias

    Wrestlemania 38:
    Seth Rollins vs Elisah Spencer in a Street Fight!

  3. Pepsiboy4 dias

    Seth Rollins quase colocou o garoto p dormir com aquela guilhotina, sorte do maluco q os árbitros tavam lá kkkkkkkkkkkkk

  4. Ao que parece houve outra tentativa de invasão durante uma dark match depois do RAW sair do ar, porém haviam muitos lutadores de fora do ringue por ser uma lumberjack. Eu realmente não entendo esse tipo de “fã” que paga ingresso para entoar cânticos de outra empresa (que é o menor dos problemas) e tentar agredir os lutadores, mas depois dessa experiência acho que eles não voltam ao Brooklyn tão cedo.

  5. Facebook Profile photo

    😂😂😂😂😂

  6. John mit4 dias

    Spear!!!!!

  7. Facebook Profile photo
    Rafael Pereira4 dias

    É um palhaçito qualquer que não merece atenção, só desprezo, as pessoas quando vão ver os show deviam se comportar civilizadamente, espero em breve ver o Seth tornar se wwe champion🔥

  8. Brutal palhaçada dentro e fora dos ringues e no balneário também mais a história do ovo Kinder.

  9. vasectomia salvadora4 dias

    sempre lembro do fã bebado q bateu no strowman há alguns anos. o strowman apenas apontou pro fã e os seguranças o levaram. aquele fã teve sorte. kkkkkkk

  10. Hugo4 dias

    Bom…..
    Só vos digo isto……lembram-se como o Santino Marella foi “apresentado” ao universo da Wwe?
    Pois isto parece-me ainda não ter terminado aqui,acho que foi o início.

    • Facebook Profile photo
      David Vasconcelos4 dias

      Porra acabei de dizer isso. Pelo aspecto do rapaz ate pensei que era o Bronson Reed.

    • Victor Silva4 dias

      É um assunto bem sério mas, a WWE faz quase qualquer coisa pelo entretenimento. Portanto se esse for o caso….. eu ainda sigo acreditando que foi um ato estúpido de uma pessoa estúpida, mas também não descarto uma possibilidade de ser apenas entretenimento

  11. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos4 dias

    O rapaz não gostou daquela fato do Seth que parecia o urso Peddington. Pá tb não gostei. Mas não foi assim algo parecido com o Santina Marella. E o pessoal reclama que a malta salta sobre os wrestlers. Se no futebol já fazem o mesmo, e a distancia é bem maior. Querem o que. Pelo menos tornou mais interessante a raw.

  12. Victor Silva4 dias

    Um sujeito desses deve ser chamado de qualquer coisa, menos de fã

  13. Lucas4 dias

    O seth e sinistro o cRa veio ele mando uma chave de subimisao , o cara ate sem graca fico kkkkk

  14. Bem me parecia que tinha sido algum fã, ainda pensei que fosse algum segmento!

    Btw, atitudes estúpidas!

  15. El Cuebro4 dias

    Quando eu vi o lance achei que fosse o Big E, porque era um pouco parecido, o narrador do Brasil não soube informar o que acontecia, mas o Rollins conseguiu se defender e logo veio gente para ajudar também, sorte que ficou tudo certo!

  16. Marcos Jr.4 dias

    Vcs q são lixo e quando crítico a WWE ai vcs não falam nada, é sim a minha favorita pq é e sempre vai ser a melhor. Mas eu a crítico tbm só não ver quem não quer; mas crítico nq precisa criticar e não nq é modinha como vcs fazem e eu sei q esse tipo de coisa existe desde antes da merda lá existir só q não duvido q tenha sido um idiota q lambe a AEW q tenha feito, só isso q eu disse. Eu gosto de Wrestling como um td a AEW eu crítico pq é ruim e é modinha como várias outras coisas da vida são e eu tbm não gosto, exemplo músicas aqui no Brasil como Sertanejo Universitário q eu chamo de Sertanojo Universitário, o outro Sertanojo tbm, Sofrencia, Funk e outras merdas q as pessoas tem coragem de chamar de música. E a queridinha de vcs é a única cia q critico, lógico q se alguma outra cia der motivo seja qual for e inclusive má qualidade nos shows ou alguma outra coisa tbm vou criticar, mas odiar só odeio essa merda e expliquei pq. Não são obrigados a concordar comigo e assim como não sou a concordar com vcs, só sou grosso quando são comigo como qualquer pessoa é assim. Se vcs querem continuar vendo qualidade nq não tem paciência. Um monte de coisas q vcs criticam da WWE eu não concordo seja sobre oq for e outras sim, mas sobre a AEW não tem como pq eu nunca vou gostar de cia assim e o prioritário dela tbm é idiota assim como esse cara q atacou o Seth Rollins e se fizesse contra alguém da AEW mesmo eu odiando a cia eu iria criticar igual to fazendo com esse q fez lá na WWE. Cada um respeite o modo do outro pensar e com td respeito eu só acho ruim as pessoas se iludirem pq q ela é péssima cia é um fato, mas respeito q vcs não achem embora eu os critiquem por isso, só q faço com respeito e com td o respeito não to nem ai se vcs tem alguma simpatia ou não comigo não estou querendo ser arrogante se acham q sou td bem se não acham td bem tbm, pra mim não tem diferença assim como sei q pra vcs tbm não tem e não vai mudar em nada a vida de nenhum de nós. É isso, boa tarde e abraço a tds vcs!!!!!

  17. Anónimo4 dias

    É com cada maluco, é mesmo ridículo ver “fãs” a chegarem a este ponto.