O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Durante o WWE Raw desta semana tivemos um Tag Team Match com equipas bastante improváveis. Rusev regressou aos programas televisivos da WWE para se aliar a Humberto Carrillo, num confronto contra a equipa de Bobby Lashley e Angel Garza, que foram acompanhados por Lana e Zelina Vega.

O combate foi tudo aquilo que seria de esperar do mesmo, mas a certa altura tivemos um momento caricato e “nada” planeado. Angel Garza tirou as suas calças brancas, atirou-as contra Rusev e foi para fora do ringue para receber um beijo (na cara) por parte de uma fã que estava sentada nas primeiras filas.

Quem aproveitou todo este momento foi Humberto Carrillo, que respondeu com um Suicide Dive.

Na parte final, Rusev até esteve perto de vencer, mas Bobby Lashley subiu ao apron e serviu de distração. Rusev respondeu com um Machka Kick no “All Mighty”, mas foi logo a seguir apanhado num School Boy por parte de Angel Garza, que agarrou os calções do “Bulgarian Brute” para conseguir manter o pin e arrecadar a vitória.


O que achaste deste Tag Team Match? E deste momento em particular de uma fã a beijar Angel Garza?

8 Comentários

  1. Combate decente, só é pena Rusev estar sempre a “comer” os pins (deve estar mesmo num imbróglio contratual com a WWE para estar a ser tão mal bookado ultimamente).
    Em relação àquele momento, é Angel Garza a mostrar todo o seu carisma e popularidade (ainda que talvez seja uma fã “plantada”, ou seja, alguém que foi pago para fazer aquele papel) xD

  2. Foi um combate normal, nada por aí além. É claro que foi o Rusev a sofrer o pin porque claramente ele não está em muito bons lençóis com a WWE, espero que este e os Revival consigam sair o mais depressa possível, pois merecem melhor que isto.

    Quanto a Garza, é sem dúvida alguém muito talentoso e carismático e tem todas as ferramentas para singrar na WWE, especialmente agora com a ausência de Andrade.

  3. Fábio Peres2 meses

    Arriba, muchacho… Garza, quando crescer quero ser como tu… rs…

  4. El Cuebro2 meses

    Foi uma luta muito boa sem dúvidas, com certeza o Carrillo deve ser o próximo desafiante pelo USA Title, o Garza tem muito carisma e pode vir a se firmar no Raw, só não sei porque a WWE não investe mais no Andrade, enfim, Rusev e Lashley deviam botar um fim na rivalidade deles também!

    • Brito2 meses

      O Andrade está suspenso, não daria pra investir nele agora nem se quiserem. Ele também é o campeão americano.

    • Flávio Jr2 meses

      Quer maior investimento do que o cara estar suspenso e não lhe tirarem o título? Todos sabem que o Andrade é o futuro latino com mais sucesso, claro, o Garza vem muito bem também.

    • Anónimo2 meses

      Dizem que em breve vão tirar o titulo ao Andrade, para isso tinham lhe tirado mal foi suspenso, era o mais correto a fazer.

  5. Anónimo2 meses

    O Angel Garga tem tudo para ter um grande sucesso na WWE.