Um triste episódio envolvendo um fã aconteceu não no Dynamite Winter Is Coming desta quarta-feira, mas sim no programa da semana passada, que foi realizado na UBS Arena em Long Island, Nova Iorque.

Segundo o Fightful, a equipa de segurança da arena deixou um fã passar para a zona de backstage e este conseguiu ir até a um dos balneários das estrelas da AEW, sentando-se no lugar que pertencia a Dax Harwood. Quando foi alertado, pediu desculpa e disse que era um figurante do show, mudando-se para o lugar de The Blade.

Este continuou a agir de forma suspeita e foi questionado sobre quem o treinou, e respondeu “Jeff Hardy”, que nem é treinador. O indivíduo foi depois questionado sobre quem o tinha chamado e disse o nome de alguém que não é o responsável da AEW pelo booking de figurantes, e mentiu ao dizer que era amigo de Taz.

O fã acabou por ser expulso do balneário e da própria UBS Arena por MJF e Dax Harwood, depois de ter sido identificado pela equipa de segurança como um fã que já tinha sido expulso de um show anterior, em Outubro.

Felizmente, parece que tudo ficou resolvido sem qualquer conflito ou dano.


Achas que este caso de um fã invadir o backstage da AEW poderia ter terminado de forma grave?

5 Comentários

  1. L26MC8 meses

    Um pouco assustador esta notícia, passa um pouco ao lado porque não aconteceu nada grave, mas existe tantos fãs malucos que podia ter acabado em tragédia caso ele invadisse o backtage, para fazer o mal.

  2. Ainda bem que tudo correu bem. Sabemos o que aconteceu no caso do Rollins. Que coisas destas não aconteçam, pois isto não é uma conquista de campeonato no futebol e que a crowd permaneça nos lugares fazendo cheer aos seus lutadores favoritos.

  3. Evil Uno Fan8 meses

    Nova notícia: Afinal o suposto fã não era um fã, mas sim o Adam Cole com um chapéu. Mas como ele é tão pequeno percebe-se o erro

  4. O gajo é corajoso e maluco lol!