O especial Dynamite Road Rager desta quarta-feira foi um show repleto de grandes momentos e surpresas, e que marcou o início do regresso à estrada por parte da promotora de Tony Khan. No entanto, a presença de uma grande quantidade de público ao vivo levou a um incidente com um fã.

Durante a entrada de Chris Jericho para um segmento de confronto com MJF, quando o líder do Inner Circle já estava no ringue à espera que a sua música “Judas” parasse de tocar, um fã achou que era boa ideia subir à rampa e tentar invadir o ringue onde estavam os dois lutadores, mas não o conseguiu fazer.

O fã foi rapidamente travado por um segurança e o próprio Chris Jericho também “ajudou” a que o mesmo fosse retirado daquela zona, quase lhe dando um soco e empurrando-o de volta para o meio do público.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o incidente com o fã não estava planeado. Ainda assim, MJF aproveitou o incidente para o transformar em heat, provocando os outros fãs presentes.

Depois disso tivemos então o segmento entre Chris Jericho e MJF. Após uma troca de palavras e várias provocações, o líder dos The Pinnacle anunciou que o líder do Inner Circle vai ter de ultrapassar com sucesso o “The Labours of Hercules” se quiser voltar a enfrentá-lo.

Chris Jericho terá de vencer quatro lutadores à escolha de MJF, em quatro combates com estipulações diferentes e todos seguidos. Se vencer os quatro, aí sim poderá lutar novamente contra MJF. Chris Jericho aceitou o desafio e os dois apertaram as mãos, mas o segmento terminou com um Judas Effect.


O que achaste deste incidente envolvendo um fã? E o que dizer da estipulação a que Chris Jericho estará sujeito para poder voltar a enfrentar MJF?

12 Comentários

  1. L26MC4 semanas

    Ficou um segmento brilhante xD
    O MJF parece uma lenda, a maneira como improvisou ficou perfeita. O Jericho nem vale a pena, o homem tratou logo do assunto e um mérito à parte para o Justin Roberts que puxou a perna ao fã.

  2. Hugo4 semanas

    Bom…..
    É daquelas coisas que acontecem.
    Mérito às superstars,que souberam dar a volta a um problema inesperado.
    Quanto à estipulação a que jericho está sujeito,É uma estipulação bem dura,mas acredito que ele estará à altura e no fim vencerá.

  3. Este incidente até que foi um bom segmento na minha opinião!

  4. O melhor de tudo foi esse mito Jericho a dizer o que fez com a mae do mjf (outra vez) a AEW nao pode deixar entrar crianças com este Jericho 🤣🤣🤣

  5. Momento de lamentar que felizmente foi contornado com o maior profissionalismo por parte de todos os envolvidos. Sobre a estipulação de Chris Jericho, estou bastante curioso para ver quem é que MJF irá arranjar para fazer frente ao “Le Champion”.

  6. Incrível o MJF, a maneira como improvisou e nunca saiu da personagem, o tipo é incrível

  7. El Cuebro4 semanas

    Grande segmento entre os dois e sorte que barraram o invasor! Será que a rivalidade de Inner Circle e Pinnacle caminha para um fim?

  8. O segmento em si foi excelente e super natural,e a forma como incorporaram este incidente foi genial.

  9. DaniFixe4 semanas

    Jericho já tem experiência neste tipo de assuntos lolol