No início do ThunderDome, a WWE teve vários problemas com o que os fãs faziam em câmara, desde o aparecimento de símbolos nazis, até à foto de Chris Benoit. Porém, nos últimos tempos, no que toca ao comportamento dos fãs, a WWE não tem tido problemas de maior e está tudo mais controlado.

No entanto, durante o Raw desta segunda-feira, um fã decidiu simular o seu suicídio. No gif em cima é possível ver o momento em que o fã, com uma pistola de brincar, finge o seu suicídio a assistir ao Raw. De referir que este fã nunca mais foi visto durante o programa, pelo que é de acreditar que tenha sido banido.

A verdade é que não se deve brincar com algo tão sério como o suicídio, mas também é verdade que os episódios do Raw têm sido no mínimo terríveis e este fã foi provavelmente o único com coragem para fazer o que por vezes nos apetece a todos quando estamos a ver o Raw…


Qual a tua opinião sobre esta situação que aconteceu no Raw?

29 Comentários

  1. JM7 meses

    Ora vamos lá. Claro que com estas brincadeiras é preciso ter cuidado e isso já se sabe que é motivo de discussão. Segundo ponto, o RAW está a perder tanta qualidade..e se continua por este caminho..começa mas é a concorrer com o Programa da Cristina.

  2. Salvador987 meses

    Ai santa paciência! Claramente no gozo.

    • Fala isso pra alguém que teve um familiar que cometeu suicídio… Certas coisas não se brincam.

    • Salvador987 meses

      Flavio Jr. percebo perfeitamente o que quer dizer, mas se calhar as pessoas deviam preocupar-se mais em dar apoio às pessoas que realmente sofrem de depressão e possam ter tendência suicidas do que se preocupar com um idiota que fez uma brincadeira infantil. É preferível tentar fazer melhor do que tentar parecer melhor. Se isto fosse uma storyline promovida pela WWE (como já fizeram com o Hawk dos Road Warriors) seria de péssimo gosto. Assim foi só um gajo a gozar, mau gosto é certo, mas inofensivo. Tolerância amigos, nem tudo é caso para acender as tochas.

  3. Alexandre7 meses

    ahahah o cara não aguentou assistir 3 horas desse programa de péssima qualidade. É claro que a msg que o cara quis dizer é que o programa é tão ruim que ele não aguentou e “se matou”, mesmo assim é uma brincadeira um tanto de mau gosto, melhor seria se ele simulasse uma arma apenas com os próprios dedos, ai ficaria mais no tom de brincadeira de mesmo.

  4. RetahOxil7 meses

    Retardado mental
    Apenas querendo atenção…

    Nada de mais!

  5. Parece eu quando vejo um combate do Marko Stunt

  6. CoffinMeme7 meses

    fds oh Raw ja tou farto de ver tanto “DOWN” nos Ups & Downs do canal WhatCulture do Jonny Sins. Melhorem masé o produto dass.

  7. Hugo7 meses

    Bom….
    É verdade apetece mesmo……..mudar de canal ou até mesmo(para os mais radicais)..ver a tinta a secar na parede.

    • Facebook Profile photo

      Já pensaste em passear o cão? Sempre é mais produtivo que ver tintas a secar…

    • Hugo7 meses

      Bom….
      Não tenho cão.
      Tenho uma cobra e não é lá muito prático passear uma cobra.
      Por isso acho o zapping muito melhor

  8. JOAOPEDROOOOO7 meses

    É mais interessante isto que todo o espectáculo. Um fã, em 2 segundos, conseguiu criar um momento não pg, que a WWE não consegue (nem quer) para subir os ratings.
    Posto isto e brincadeiras à parte, obviamente não se deve brincar com isto, pois até pode ser um incentivo, mas o Stone Cold já disparou uma pistola contra o Vince, certo? E esse foi um dos melhores momentos do wrestling, de sempre. Mas não digam a ninguém, se não, lá na América, a Peacock ainda vê e elimina.

  9. mirandelas7 meses

    se essa pessoa fosse decente não fazia imitaria tal gesto. Penso que não é preciso relembrar o elevado número de pessoas que infelizmente cometeram suicídio ou aqueles que já pensaram ou tentaram fazê-lo.
    Esse individuo tem todo o direito em não gostar mas há outras formas de o demonstrar.

  10. O Coiso7 meses

    A WWE tá a ficar como a AEW, storylines escritas em cima do joelho

    • CoffinMeme7 meses

      ahahaha o que? AEW escrever storylines em cima do joelho?? Desde quando?? O Tony Khan que te oiça a dizer isso ahahaha

  11. alexandre teodoro7 meses

    raw ta competindo com o sln, só palhaçada, ai quando tem uma luta strooman vc maquintaire que todos querem ver advinha, a luta e no fim do show e tem 10minutos, enquanto q seguimentos bobos, lutas que ninguém quer ver tipo new day e damian priest vs elias, ryker the miz e morrison, tem segmento, luta e tempo de tela perdido, musica, feud, promo… as duas melhores coisas do show foi o orton e o riddle e a ultima luta e adivinhem? teve poucos minutos as duas.. triste

  12. Belo retardado…

  13. Nuno Santos7 meses

    Na minha opinião o que é preciso de ter cuidado e isso já se sabe que é motivo de discussão. Segundo ponto, o Raw está a perder tanto qualidade.. e se continua por este caminho.. começa mas é a concorrer com o Programa da charlotte.

  14. Anónimo7 meses

    Achei essa atitude completamente desnecessária, há maneira de expressar o descontentamento sem tocar num assunto muito sério.

  15. Same felling 🤣

  16. thorin7 meses

    e quem obrigou esse retardado assistir um programa as pessoas reclaman e continuam assistindo

  17. Facebook Profile photo

    Foi algo desnecessário, realmente há vezes que o Raw está tão ruim que dá vontade de se matar, mas mesmo assim achei que esse fã poderia ter evitado essa cena.

  18. Só mostrou a vontade das pessoas de forma ilustrativa

  19. VHT7 meses

    Qualquer um é livre de não gostar da piada, mas o homem é livre de fazer qualquer tipo de piada, seja ela “too much” ou não.

  20. Eu comecei a rir me com isso mas com respeito, é claro que não têm piada!

  21. Nuno Santos WWE6 meses

    Segundo ponto, o Raw está a perder tanto qualidade… e se continua por este caminho…e ter caminho… para essas operações mas ficou de começou