Durante o Raw da última segunda-feira tivemos mais um segmento entre Lana e Bobby Lashley. Além do segmento ter começado de forma conturbada, com o padre a ser detido por seguranças na sua entrada para o ringue, algo que ao que parece terá sido planeado, a WWE deparou-se com um problema um pouco maior.
Mesmo no centro da câmara principal e numa das primeiras filas, estava um fã com um cartaz com uma mensagem bastante sugestiva. No cartaz podia ler-se: “Lana ❤️ BBC”, o que traduzido e acreditando que o fã não estava a falar da estação televisiva britânica BBC, quererá dizer: “Lana gosta de Grandes P*las Pretas”.
https://twitter.com/GeekFoolish/status/1214383221544226818
Esta situação causou um problema difícil para a WWE resolver, pois a equipa de produção não queria filmar o cartaz que estava mesmo no centro da imagem, e ao mesmo tempo não podia confiscar o cartaz em direto, para não passar uma má imagem.
No final, Kevin Dunn e toda a equipa de produção fizeram o melhor possível para evitar mostrar o cartaz e no intervalo seguinte do programa, o mesmo foi então confiscado pela equipa de segurança da WWE.
Que opinião tens sobre toda esta situação?
12 Comentários
Em todo o lado existem MARCIANOS, e podem aparecer em qualquer lado e em qualquer altura,aquele apareceu na wwe.
Essa foi original 😂😂
Acho que fizeram bem. Apesar de ter bastante piada, há mensagens como esta que não podem/devem ser exibidas em live TV por motivos paternalistas.
Kkkkk
Acho que fizeram bem em confiscar o cartaz, teve a sua piada, mas o mais correto foi terem confiscado.
2020 e os seus floquinhos de neve.
É por coisas destas que deixei de ver wwe.
Quando era puto a Lita era chamada de tudo e mais alguma coisa (por exemplo) e ninguém morreu.
Não sei quem é o mais triste se tu ou o gajo do cartaz
O floquinho de neve ficou ofendido? Preenche um coninhas report.
Nós sabemos que é você Algorítimo, não consegue nem disfarçar que é outro user.
Nao sei quem seja, mas a palavra escreve-se algorítmo.
Epah o gajo tem os no sitio e assim mesmo
Portanto mostram a Alexa Bliss supostamente despida, usam em algumas promos a palavra “bitch” e o Kevin Owens disse ao Shane McMahon “Kiss my ass”. Mas este cartaz é que vai contra o PG. Têm que se decidir. Ou vale tudo ou não vale nada