O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Para além do confuso final do combate entre Rey Mysterio e Andrade, por culpa do árbitro, o WWE Raw desta segunda-feira ficou também marcado por uma outra situação caricata.

O casamento de Lana e Bobby Lashley aconteceu esta semana, mas por pouco também podia não ter acontecido. Não por culpa de Rusev, Liv Morgan ou outra qualquer ex-namorado ou namorada do casal, mas por causa da equipa de seguranças da WWE, que impediram o padre Rick Malone de subir ao ringue.

Depois do combate entre AJ Styles e Akira Tozawa, seguia-se um segmento de casamento de Lana e Bobby Lashley. Sem grande cerimónia e ao contrário do que tinha acontecido no Raw passado, desta vez o casal foi capaz de consagrar a união em ringue.

Só que antes do segmento acontecer, o padre Rick Malone dirigiu-se ao ringue e foi intercetado pela equipa de seguranças da WWE. As câmaras ainda filmaram parte do que aconteceu, mas depois a atenção foi desviada para o público e o show foi para intervalo.

Do que é possível perceber, os seguranças da WWE terão pensado que se tratava de um fã a invadir o ringue. Na verdade tratava-se do padre Rick Malone, que ia preparar-se para o segmento seguinte.

O que dizer deste momento caricato?

6 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Que falta de comunicação gritante 😂

  2. Anónimo2 meses

    Show de ontem esteve cheio de botches.

  3. Brunomcc20002 meses

    Ahahahh que vergonha ahahah coitado do homem…

  4. Erick2 meses

    O melhor foi o Roberto Figueroa(Narrador do brasil):QUE ISSSOOO

  5. Anónimo2 meses

    Foi uma falta de comunicação, mas foi divertido de ver 😂