Frank casino

Depois da tragédia de Shad Gaspard, o mundo do Wrestling chora agora morte de mais uma lutadora. A japonesa Hana Kimura, de apenas 22 anos, faleceu durante a manhã deste sábado no Japão.

Hana Kimura, que lutava desde 2016 e estava na Stardom desde 2019, era uma das jovens mais promissoras da empresa nipónica, morreu este sábado e apesar das razões ainda não serem conhecidas, existe uma grande probabilidade da lutadora se ter suicidado.

Além de lutadora, Hana Kimura era uma das participantes do reality show “Terrace House” e sofria bastante com bullying por parte dos fãs do programa, em especial depois de um incidente com um outro concorrente, que sem saber estragou uma das suas ring gears e ela acabou por lhe dar um estalo. Depois desse momento, a lutadora foi vista como a vilã no reality show e os fãs da série constantemente lhe enviavam mensagens insultuosas.

Durante esta sexta-feira, Hana Kimura, que todos sabiam que sofria de uma depressão, deixou os seus fãs preocupados através das suas redes sociais, tendo colocado no Instagram uma foto com o seu gato onde dizia “goodbye” e depois ter feito uma série de tweets onde se podia ler que ela já não queria ser um ser humano.


O Wrestling.PT deseja as condolências à família e amigos de Hana Kimura.

28 Comentários

  1. Fabricio4 meses

    Muito triste e uma pena que ela fez isso porquê vi umas cenas e ela lutava bem #luto

  2. malu4 meses

    que pena,espero que ela esteja num lugar melhor agora

  3. Bem pesado isto, ainda por cima pouco depois do que aconteceu a Shad Gaspard. Descansa em paz, Hana Kimura 😞

  4. Outra noticia triste.

  5. Dina4 meses

    Era tão jovem e linda! R.I.P 😭🙏😭🙏

  6. yuumi4 meses

    Muito triste. Comecei a acompanhar a stardom em janeiro desse ano, Hana era uma das lutadores que mais se destacava, excelente wrestler que realmente tinha o it factor. #LUTO

  7. Victima de cyberbullying, enfim. Muito triste.

  8. Vitor4 meses

    Em meio a tantas estrelas incríveis do stardom ela se destacava por apresentar um talento fora do comum para sua idade e pouca experiência. Ela era incrível e promissora demais, ela era capaz de fazer tudo e os fãs da stardom a amavam demais! Eu nem sei explicar a tamanha tristeza que eu estou sentindo, queria muito ver ela brilhando no mundo como a incrível lutadora que ela é. Super carismática, linda, talentosa e good vibes. Se vocês não a conhecem, procurem saber, vejam qualquer luta dela e se impressionam ao saber que essa menina tem apenas 22 anos e 4 anos de carreira. Essa mulher tinha o wrestling na veia e a sua perda vai ficar marcada na história da luta livre 💔

  9. vasectomia salvadora4 meses

    Pode ter sido o cyberbullyng uma das causas dela supostamente ter cometido suicídio, mas creio q quando alguém tira a própria vida, é por vários motivos. Cada ser-humano é 1 universo. Vai saber as coisas tristes q já não aconteceram ao longo de sua vida!? Pelo o q muitos dizem, ela tinha depressão. A pessoa não acorda do dia pra noite com depressão. Viver é complicado. Tem nego q vai dizer: “Ah, ela viveu a vida inteira no Japão q é 1 país perfeito”. Pode ser 1 dos países menos ruins do mundo, mas não é perfeito.

    • Gustavo Noronha4 meses

      Na verdade se não me engano a taxa de suicídios no Japão é uma das mais altas do mundo.

    • vasectomia salvadora4 meses

      Pois é, Gustavo Noronha. Aí entra aquela velha-máxima de que dinheiro não compra felicidade e por mais q existam países q conseguem ser mais ricos e menos violentos do que outros, ainda tem seres humanos e q são falhos e cheios de problemas.

  10. Facebook Profile photo
    joão Vitor4 meses

    Ela era mt querida pelos colegas de wrrstling, mas infelizmente as pessoas que atacavam ela nas redes sociais conseguiram o que queriam.. RIP Hana, ela seria uma das grandes no negocio, que esteja em um lugar melhor!

  11. Rocky Marciano4 meses

    Realmente triste, ela era uma lutadora incrível que estava crescendo na empresa , que descanse em paz

  12. wesley4 meses

    Comecei a acompanhar o Stardom em 2017 depois dos rumores que a WWE tinha interesse em contratar a Io Shirai e a Kairi Hojo, a Hana era apenas uma freelancer naquela época e era parte do grupo Oedo Tai, que logo se tornou meu grupo favorito. Apesar da Kagetsu ser a maior estrela naquele grupo, a Hana tinha uma aura sobre ela, mesmo nos primeiros meses de carreira, que você sabia que ela estava predestinada a uma grande e verdadeira estrela, para mim era uma questão de tempo a WWE (e depois ou AEW) “rouba-la” do Stardom e faze-la uma grande estrela mundia.
    Tenho uma enorme pena da mãe dela, não imagino o quão dificil deve ser para uma mão ver sua filha tão jovem e cheia de vida parir tão cedo.
    Espero que ninguém seja tão duro com o rapaz que ela discutiu, pois pelo que eu assistir no show ele também não parecia está no bom lugar mentalmente, a verdade que a Hana ágil de um modo bem imaturo e malvado com ele (O que absolutamente não justifica as mensagens de ódio que ela recebia)

  13. Facebook Profile photo
    gil4 meses

    Que tragedia.Uma menina tão linda e cheia de futuro

  14. Pedrito4 meses

    Não a conhecia nunca vi nenhuma luta dela e dá bem para ver o que ela infelizmente passou…… Que descanse em paz 🙏

  15. Paulo Vitor4 meses

    F

  16. El Cuebro4 meses

    Uma pena, já tinha ouvido fala da Hana, tinha muito potencial, meus sentimentos!

  17. As pessoas são muito idiotas. Fazem bullying a uma pessoa sem pensar nas consequências ou no sentimento do próximo. Que triste…

  18. Alexandre4 meses

    Cara, não acredito nisso! Meu Deus….

  19. Pedro4 meses

    Esses palhaços todos que a insultaram, deviam ser torturadinhos lentamente. RIP Hana.

  20. Poupou4 meses

    É realmente muito triste o que levou ela a chegar ao extremo.
    Tão nova e tinha um grande futuro pela frente.

  21. Anónimo4 meses

    É muito triste ver isto, ela passou por algo muito pesado. Que descanse em paz.

  22. Let Me In4 meses

    Bom já faz algum tempo que eu ando sumido aqui no site né mas eu não poderia de deixar condolências a família da Hana até porque eu gostava dela, claro que muito por razão de nós dois ter o mesmo sobrenome/pt-br ou apelido-pt-EU KIMURA(sobrenome meu maternal), mas eu achava ela muito talentosa.
    Realmente isso me deixa muito triste,pois mesmo eu tendo orgulho de ter origem Japonesa ainda tenho ódio como as pessoas de lá pode ser tão canalhas quando estão de frente para um monitor, ela é apenas mais uma de varias vitimas de cyberbullying.
    R.I.P Hana Kimura