Frank casino

As mortes de Shad Gaspard e Hana Kimura num espaço tão curto de tempo foi algo que abalou o mundo do Wrestling, com várias homenagens a serem feitas aos dois. Mesmo quase uma semana depois das tragédias, várias Superstars da WWE continuaram a homenagear ambos.

Tudo começou na terça-feira, durante o WWE Backstage, onde tivemos a presença do futuro WWE Hall of Famer Batista a falar de Shad Gaspard e da amizade que os dois tinham.

Já no dia a seguir, durante o WWE The Bump, várias Superstars relembraram Shad Gaspard com várias mensagens emocionadas dos seus amigos que falaram e homenagearam o ex-lutador da WWE.

Ainda durante a quarta-feira, Io Shirai homenageou Hana Kimura tendo usado uma fita preta no seu braço, enquanto o comentador Mauro Ranallo fez uma homenagem sentida à lutadora, apelando para que se acabe com o cyberbulling e que todos sejamos melhores pessoas.

As homenagens continuaram já durante o SmackDown de sexta-feira, onde no mesmo segmento tivemos os New Day a apresentaram fitas com o nome de Shad Gaspard, enquanto Sasha Banks usou uma fita no braço com o nome de Hana Kimura.

Mas não foram só as Superstars da WWE que participaram nas homenagens, com o WWE Hall of Famer e lendário ator Arnold Schwarnegger, durante esta semana, também ele a homenagear Shad Gaspard.

Os pensamentos da equipa do Wrestling PT estão com os familiares e amigos de Shad Gaspard e Hana Kimura.

4 Comentários

  1. Muito bonito de se ver.

  2. El Cuebro4 meses

    Muito boas as homenagens, Sha e Hana merecem!

  3. Anónimo4 meses

    Bonitas homenagens.

  4. Hunter4 meses

    Homenagens merecidas