A ex-Diva da WWE, Ashley Massaro, faleceu esta quinta-feira. A trágica notícia foi confirmada pela WWE, entre outras entidades e personalidades, mas as causas da morte da ex-lutadora de 39 anos ainda não conhecidas.

Os bombeiros receberam uma chamada para casa de Ashley Massaro, mas quando chegaram ao local encontraram-na já inconsciente. Apesar de terem tentado fazer a reanimação cardiopulmonar até ao hospital local, Ashley Massaro não sobreviveu, tendo sido declarado o óbito já no hospital.

Ashley Massaro ganhou fama quando venceu o WWE Diva Search em 2005, tendo o seu combate mais importante na carreira acontecido na WrestleMania 23, onde lutou contra Melina pelo WWE Women’s Championship. A ex-lutadora saiu da WWE em 2008.

O Wrestling PT deseja as condolências à família e amigos de Ashley Massaro.

24 Comentários

  1. Gito Mabelane4 anos

    Paz à sua alma

  2. 4 anos

    RIP

  3. Facebook Profile photo

    drogas ?.
    descanse em paz ela e o seu corpo andava fora do circuito das lendas e agora isto ah pa sinceramente estas naturezas vamos sentir falta dela de certeza mesmo fora da wwe ….. era uma jovem estava uma jovem . ja agora verifiquem se estao todas vivas da silva as candices e as victorias estao a ver ,as melinas …..
    paz a sua alma ,rip .

  4. Anónimo4 anos

    Poxa uma das mais bonitas de quando voltei a acompanhar…
    Tinha uma filha adolescente…
    Que triste

  5. Anónimo4 anos

    Outra que meteu chifre no Matt Hardy

  6. Anónimo4 anos

    Faltou dizer que ela posou pra playboy americana..

  7. Showstealer4 anos

    Foi daquelas Divas que me lembro de acompanhar nos primeiros tempos em que comecei a ver WWE, pelo que estou chocado e triste com esta notícia. Descansa em paz, Ashley.

  8. RIP Ashley!

  9. Facebook Profile photo
  10. Aron nou4 anos

    Novinha…
    Que em paz descanse! 🙁

  11. Txi ainda aqui ah dias fui ah procura dela para saber se ainda lutava , coitada … 😡

  12. Wwe is rollins4 anos

    Quando ela veio para a wwe lembro me tao bem era uma das figuras sbt ela na altura era das divas mais belas e jovens na wwe salvo erro ela debutou em 2005 nao? Tinha eu 2 anos disto 🙏como o tempo passa realmente paz a sua alma fiquei surpreendido 😢

  13. ashley massaro suicidou se depois,de ter tido uma batalha com a depressão

  14. Leleco4 anos

    Meu Deus! Tão nova. Espero que ela esteja em um bom lugar e que Deus dê força para seus familiares e amigos . Eu amava a entrada dela. Sua theme Song era muito boa. Agora só nos restarão lembranças. Descansa em paz!!

    • Por acaso a música era bem fixolas , You better hold on tight
      Cause I’m gonna love you nice
      I’m gonna do it right
      Let me light a fire in you tonight depois entrava alta rock !!!

  15. Tiago Castro4 anos

    RIP Ashleynha

  16. DavidVas4 anos

    Uma pena enorme. Infelizmente procurei a uns tempos sobre a sua vida actual. São demasiadas passagens pelo uso de droga, e mesmo reabilitações. Acredtio que tenha sido algo relacionado com isso. Faz lembrar o Chester dos Linkin Park, mts drogas pelo meio causa um dano terrivel. Alguem perguntava pela Candice, a uns tempos vi ela a fazer um Tedx, sobre wrestling. Á familia da Ashely, os meu pesamos, e as filhas é que sofrem com esta perda.

  17. Anónimo4 anos

    Muito triste. Desejo condolências à família e amigos.

  18. Anônimo4 anos

    deve ter uma overdose

  19. Rumores reportam que ela cometeu suicídio deve ter problemas psicológicos relacionados também a golpes na cabeça pois a mesma já processou a WWE por isso .. vamos ver no que vai dar tudo isso.

  20. Pila grande4 anos

    Rip Horn Slut Bitch Rip

  21. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil4 anos

    Uma coisa que esta me em comodando e muito nos comentários, é o pessoal querendo brincar de Pericia criminalista, porque cada comentário dizendo que foi overdose suicídio e etc…
    É serio isso?? é necessário vocês quererem adivinhar a causa da morte da Ashley Massaro??. Pela amor de Deus né pessoal, vamos ter mais compaixão e respeito com a Ashley Massaro e a família dela, por favor.e vamos deixar que a policia de New York investigue o acontecimento.

    R.I.P ASHLEY MASSARO

  22. Daniel4 anos

    Enforcou-se… falta de Deus no coração dá nisto. Não é de lamentar, quem vive uma vida de estrela rodeada de referências mundanas da sociedade sujeita-se a tal. Aparentemente 8 meses depois de o seu processo contra a WWE ter sido negado em tribunal no caso de lesões cerebrais contraídas no seu tempo de atividade na companhia, Ashley entrou em depressão e não aguentou.