Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Este ano de 2020 continua trágico, e neste caso para o mundo do Wrestling. Depois das recentes mortes de Shad Gaspard, que foi apanhado por uma corrente marítima, e de Hana Kimura, que se terá suicidado após ser vítima de cyber bulling, agora foi damos conta da morte de Danny Havoc.

A notícia foi avançada pelas redes sociais da GCW (Game Changer Wrestling), uma das empresas nas quais o lutador de 34 anos actuava com regularidade. Menos de uma hora de pois, outra empresa que também noticiou o seu falecimento foi a CZW (Combat Zone Wrestling).

Danny Havoc, de nome verdadeiro Grant Berkland, era conhecido pelo seu estilo mais extreme e hardcore, tão característico dos tempos da ECW, mas atualmente mais ligado a empresas como a GCW e a CZW, uma promotora também ela já histórica pela violência dos seus combates.

As causas da morte de Danny Havoc ainda não são conhecidas, mas acontece quase 2 meses depois da morte da sua mulher, Brianne, que foi vítima de um fatal ataque de coração no dia 4 de Abril. Um período trágico para esta família que vê assim desaparecer dois dos seus elementos.

Esta foram as publicações feitas pela GCW e CZW:

Entretanto, muitas outras já foram feitas por colegas de profissão de Danny Havoc, atletas que lutam nas mais variadas empresas de todo o mundo, como Jon Moxley, Kevin Owens, Mustafa Ali, e muitos outros.

Uma das pessoas a quem também esta morte tocou bastante foi Drew Gulak, que publicou uma série de tweets sobre Danny Havoc.

A equipa do Wrestling PT presta aqui as suas condolências à família e amigos de Danny Havoc.

8 Comentários

  1. Júlio César4 meses

    É lamentável

  2. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Isto anda mau :/

  3. Antonio Victor4 meses

    Estava assistindo um combate do mesmo agorinha pouco nossa, sentimentos a familia!

  4. RIP Danny Havoc

  5. El Cuebro4 meses

    Uma pena, mais uma perda grande no mundo do wrestling, meus sentimentos à família e fãs!

  6. Anónimo4 meses

    RIP.