Toda a gente tem um preço, é uma frase que Ted DiBiase sempre disse na sua personagem e que deveria ter deixado no mundo do Wrestling. Durante uma investigação feita no estado do Mississippi, foi descoberto que o WWE Hall of Famer e os seus filhos roubaram vários milhões de dólares num esquema fraudulento.

Foi descoberto que cerca de 77 milhões de dólares que deveriam ter sido usados para ajudar as famílias mais carenciadas do estado do Mississippi foram roubados ou gastos de forma indevida, e no grupo de pessoas que fizeram isso encontra-se Ted DiBiase, Ted DiBiase Jr. e Brett DiBiase.

O estado do Mississippi afirma então que o WWE Hall of Famer se apoderou e tem agora de devolver mais de 722 mil dólares, já Brett DiBiase é lhe pedido que pague mais de 225 mil dólares, e Ted DiBiase Jr. é o que mais deve na família, sendo pedido que devolva cerca de 3,9 milhões de dólares.

Esta é uma daquelas situações que muito provavelmente acabará por ser resolvida em tribunal, com a família DiBiase e restante grupo de pessoas a apresentar a sua defesa, pelo que até lá não se sabe o que poderá acontecer.


O que pensas de toda esta situação envolvendo a família DiBiase?

10 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..
    É vergonhoso …simplesmente vergonhoso.

  2. Fernando Nogueira2 meses

    Agora ta explicado como ele tinha tanto dinheiro para ter uma stable com tantos lutadores e fazer um cinturão de 1 milhão!

  3. Rocky Marciano2 meses

    Que ironia da vida

  4. Rei de lisboa2 meses

    Ted dibiase jr theme song”I come from money i come from best”🤣🤣🤣
    Mas agora a sério, é uma situação delicada, e vindo de uma familia rica, eles deveriam ter cuidado e gastar o dinheiro na maneira certa, sobretudo o ted dibiase Jr, que é o que vai devolver mais dinheiro, mas de certeza que vai correr bem, devem ir a tribunal, devolver o dinheiro, pagar uma fiança e pronto estão livres, isso digo eu…

  5. Son2 meses

    É no mínimo engraçado

  6. nzo2 meses

    O ted dibiase e seus filhos estão parecendo os políticos de Brasília, desviando dinheiro para as pessoas que passam necessidades

  7. É lamentável que isto tenha acontecido!

  8. WholeRollinsShow2 meses

    Deviam tar a pensar vir viver para Portugal e abastecer cá não é barato, compreendo.