O início de 2023 tem sido bastante agitado na WWE, com Stephanie McMahon a renunciar à presidência da empresa e com Vince McMahon a retomar o cargo de presidente executivo da mesma.
Além disso, foi notícia que a WWE seria vendida a um fundo de investimento público da Arábia Saudita, algo que acabou por ser negado horas depois.
Também foi notícia que Tony Khan estaria interessado em comprar a WWE, mas independentemente de quem são os interessados, tanto Stephanie McMahon como Triple H não querem vender a empresa.
Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que Stephanie McMahon e Triple H tinham bastantes problemas a trabalhar com Vince McMahon na WWE.
O jornalista explicou que, em especial Stephanie McMahon, tinha bastantes problemas em trabalhar com o seu pai, e que Nick Khan era a pessoa que conseguia acalmar a situação entre a família.
Dave Meltzer também apontou que muitos olham para a saída de Stephanie McMahon como um sinal de que a WWE acabará por ser comprada pela Arábia Saudita, devido à forma como o país olha para as mulheres.
O que pensas destes problemas que Stephanie McMahon e Triple H tinham com Vince McMahon?
11 Comentários
O Newcastle tem uma CEO que é mulher e é detido pelo tal fundo arábe, nada a ver.
O Meltzer só especula m*rda.
Ia dar exatamente o exemplo da CEO do Newcastle, Amanda Staveley. É muito graças a estas especulações da treta vindas do “maior jornalista de wrestling” que a nossa comunidade leva com lavagens cerebrais gigantes, e é muito mais tóxica do que deveria ser.
Eu não acho que a saída da Stephanie tenha acontecido só porque sim, mas custa-me verdadeiramente a acreditar que esta tenha sido a razão.
Ela era quem geria/gere o fundo arabe no estrageiro, ainda mais razão vos estou a dar
Imagino que já há muito tempo estava difícil de haver acordos ali, basta ver o que houve entre o Vince e o Shane após o Royal Rumble de 2022, aí vem essa declaração sobre as relações entre o Hunter, Stephanie e o velho, imagino o quanto o Vince possa ser teimoso e difícil, querendo as coisas do jeito dele, mas já não vinha dando certo como agora!
Mas isto é óbvio, e acho que o Vince nunca confiou nos filhos para gerir a WWE, e por isso vai vender.
Vince é uma pessoa extramente orgulhosa de si mesmo, não é uma crítica mas sim é um fato e faz parte da personalidade dele.
Como tal é normal que o Triple H querer sair mas está à espera do que vai acontecer para poder fazer algo.
Gostava sinceramente que a Stephanie e o Triple H apostassem na sua empresa de Wrestling, facilmente ia chegar ao tropo e ia conseguir a atenção de vários wrestlers.
Nunca confiou porque os filhos deles percebem de wrestling, sabem o que é que os fans querem ver e poderiam inovar o wrestling, algo que o Vince não quer, que é não saber o que os fans querem e continuar com as ideias antiquadas tipo dos anos 70/80/90 e nada mais alem dos lucros.
Então mas uma empresa nao vive dos lucros? Diz-me uma empresa que se preocupe mais com as pessoas a quem vende o produto e tem prejuizo (ou lucros numa escala menor)… Eu espero. Nem daqui a 100 anos me consegues dar um exemplo porque no fundo tudo gira a volta do dinheiro
Não foi nada disso que eu escrevi Tibursio, mas a Stephanie vinha a fazer um bom trabalho e melhor que o do Vince e como tal poderia deixar a Stephanie e Triple H à frente da WWE.
O Vince tem uma personalidade difícil de lidar.
Esse velho doido mas, ninguém merece Stephanie daria uma nova direção ao negócio e Hunter também…