Fandango prepara o seu regresso à WWE

há 7 meses 8

A WWE, através do seu canal de YouTube do Performance Center, fez um vídeo sobre Fandango e o seu regresso está iminente. No vídeo, vemos Fandango a falar de como esteve lesionado desde Julho. Que esteve 6 meses sem entrar dentro de um ringue de wrestling e como sentiu falta disso.

Fandango falou de como quando se está na estrada é cansativo e tinha dias que estava frustrado e que estava farto, mas assim que ficou em casa só queria voltar para a estrada.

Em termos de recuperação, o lutador falou de como fazer elíptica, passadeira ou outros exercícios que ajudam a recuperar o “cardio”, mas que não há nada que ajude a recuperar a forma do wrestling como andar dentro do ringue a cair e a correr às cordas, ou fazer um simples lock up.

Sobre o seu regresso, Fandango ainda não sabe quando irá acontecer, mas diz que gostaria de fazer algo mais sério. O lutador refere uma conversa que um dia teve com Dusty Rhodes, que lhe disse para ele fazer uma lista com prioridades dentro do wrestling, como fazer comédia ou ser um lutador sério, etc.

Agora que ele já fez a comédia, gostaria de puder fazer combates mais sérios, como os seus ídolos Bret Hart ou Ricky Steamboat faziam e que adoraria partilhar o ringue com lutadores como Daniel Bryan ou AJ Styles.


Quando Fandango regressar, gostarias de o ver de novo a fazer equipa com Tyler Breeze ou preferias ver um Fandango mais sério e a lutar a solo?

8 Comentários

  1. Wwe is rollins há 7 meses

    Sinceramente podiam mete lo com uma personagem mais serio mas o nome podia ficar fandango é mt sonante soa bem

    • Assim como o inicio dele.com neste nome tendo derrotado o y2j em plena WrestleMania, quanto ao Tyler era só trazer a gimmick do nxt de volta e dar lhe o devido push

  2. Simão Andrade há 7 meses

    Sempre achei que era muito talentoso, com bastante carisma. Pode não ser um main eventer, mas se tivesse um personagem mais sério e um push bem calibrado, pode dar um excelente midcarder

  3. Leonard Cannon há 7 meses

    Enquanto isso,Lucky Cannon,Jacob Novak,Mason Ryan,Yoshi Tatsu, Justin Gabriel,Damien Sandow e Ted dibiase,ou seja CARAS COM TALENTOS,são esquecidos.

Comentar