O main event do Hell in a Cell deste domingo foi entre o WWE Champion Bobby Lashley e Drew McIntyre, num Hell in a Cell Match que teve como estipulação que em caso de derrota do “Scottish Warrior”, este nunca mais poderá lutar pelo WWE Championship enquanto o “All Mighty” for o campeão.

O que tivemos foi um combate bem disputado entre os dois lutadores, mas que no final acabou com uma distracção de MVP, que permitiu que Bobby Lashley vencesse o combate com um roll up e assim mantivesse o seu título.

Depois do combate, foram vários os fãs que nas redes sociais se queixaram que o Hell in a Cell Match pelo WWE Championship foi bom, mas que Bobby Lashley vencer por roll up em vez de um final interessante ou ver MVP interferir, vai contra aquilo que deveria ser um combate Hell in a Cell.

Entretanto, MVP já veio defender o final do combate dizendo que foi Drew McIntyre que quis lutar dentro do Hell in a Cell e que este combate não tem desqualificações, logo ele pode interferir.

Só que as críticas ao roll up foram mais longe e as comparações a Brock Lesnar também não tardaram a surgir, com um fã a afirmar que Vince McMahon não vê os lutadores da atualidade como especiais, nem os promove como tal, e que nunca Brock Lesnar venceria um combate com um roll up.

Em resposta, MVP destacou que o fã estava apenas chateado por um wrestler usar uma manobra de Wrestling para vencer um combate, e que isso não fazia sentido.


Também tu ficaste desiludido com o final do combate entre Bobby Lashley e Drew McIntyre?

25 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Isso do Drew não poder ter mais chances pelo World Title será válido mesmo, tal qual o Cody na AEW? E talvez sinalize uma possível mudança de marca no futuro?

  2. Realmente o final foi muito mau ainda por cima sendo um hell in a e estar a ser uma guerra lá dentro…

    • Foi, mas já é costume a wwe arruinar este conceitos com finais ridiculos, já não me surpreende

  3. Quiara1 mês

    Não só o final do Hell in a Cell, apenas três lutas terminaram de uma forma realmente digna de ppv o restante foi uma verdadeira chacota, parece que a WWE olha pros fãs e enxerga vários palhaços. Rollins ganhou por rolamento em uma das melhores lutas da noite, WWE no desespero de proteger a Rhea fez aquela desqualificação ridícula (engraçado que não protegem a Asuka, toda segunda feira jobbando pra ela) e o main event, uma guerra brutal entre Drew e Lashley que tinha tudo pra ter sido uma das melhores lutas dentro da jaula em ppv de Hell in a Cell terminou por rolamento.

    • Entao queres dizer que alexa vs shaynna terminou de forma digna de ppv? Para mim foi o combate mais fraco e personagem da alexa a meu ver é só ridicula agora até “voddoo” faz com os olhos e a coitada da shaynna anda a perder quando poderia muito bem ser mais um nome de peso na corrida pelo totulo feminino…

      Mas concordo contigo que os combates que referiste acabaram de maneira estranha, só consigo justificar o da rhea qie acho que o objetivo é prolongar a fed até o sumerslam só que até lá vai ser arroz + arroz

    • O da Alexa é das coisas mais ridiculas que já vi. Por essa ideia ela agora nunca perde, tendo em conta que pode controlar as oponentes, enfim

    • Mateus1 mês

      Tem toda razão suas palavras São minhas palavras

  4. Kay Orton1 mês

    Se o roll up não fosse tão usado na WWE em todos esses anos, em todos os shows semanais, 15 vezes no meses de uma forma tão desgastante, eu até daria um desconto mas eu foi melhor ser no HIAC do que na WM.

    • A.M.G.1 mês

      Memórias da Becky no main event da WM35. Roll-up botchado ainda kkkkkk

  5. Fazem bem o cliente tem sempre razão (ou quase!) um terminou em roll up outro em dq…

  6. Victor Silva1 mês

    Acredito que o final teve esse Roll Up para proteger o Drew, acho que a WWE ainda tenha grandes planos para ele, esse push deve continuar por mais um tempo. Depois de perder para o Lashley duas vezes seguidas, acho que fez mais sentido na cabeça dos criativos dar esse final ao combate.

    • A que sonhas, o mais provavél é ele andar no midcard como quase todos

    • Victor Silva1 mês

      Talvez tu tenha razão e eu esteja apenas a sonhar trouble, conhecendo a WWE hoje, estás no topo agora e demitido amanhã (não que seja o caso do Drew vamos deixar claro) espero ver o Drew continuar Over, mas não perseguindo o WWE Championship sempre, isso torna as coisas enjoativas. Mas também não quero que ele fique esquecido perdido no Card.

  7. Roberto1 mês

    Era só ter trocado o roll-up por um Spear (com o MVP segurando a perna do Drew) que estaria tudo certo.
    Seria um final mais digno, sem enterrar o Drew por conta da interferência.

  8. Victor X1 mês

    Dos combates de ontem, só dois tiveram finais dignos: Owens vs Zayn e Bayley vs Belair

  9. Dececionante, no mínimo. Em termos de finishes, o Hell in a Cell 2021 foi dos piores eventos da WWE que já assisti. Tal como o Victor X mencionou acima, somente Bianca Belair vs Bayley e Sami Zayn vs Kevin Owens foram combates impecáveis desde o início até ao fim.

  10. Já era previsível o Bobby Lashley a reter o título, restava saber como ia ser..

  11. Anónimo1 mês

    O combate foi bom estava a ir muito bem, o final é que desiludiu, não foi o mais acertado.

  12. O MVP ter interferido prejudicou, mas o pior foi o roll up.

  13. CoffinMeme1 mês

    toda a gente a falar do final do combate, mas fiquei intrigado com a mão que apareceu ao lado do Drew disso ninguem fala ahahaha

  14. Facebook Profile photo

    Ambos têm razão a meu ver!