Durante o NXT desta terça-feira foi anunciada uma grande novidade nunca antes vista no NXT 2.0, quase que numa forma de General Manager ou Cyber Sunday, os fãs poderão decidir sobre dois title matches.

Um dos combates é necessário decidir qual o adversário de Carmelo Hayes num combate pelo NXT North American Championship.

A lista de nomes conta com Von Wagner, Wes Lee e Joe Gacy como as opções.

O outro combate por títulos será entre os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed)  e os campeões Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) pelos NXT Tag Team Championships.

Nesta votação é necessário decidir qual a estipulação, no qual as opções são: No Disqualification, Tornado Tag Team Match e Steel Cage Match.

Esta novidade deve-se ao facto de ser o aniversário de um ano da estreia do NXT 2.0, pelo que foi dado aos fãs a capacidade de serem eles a decidir o destino destes dois combates.


Quais pensas que serão as opções escolhidas pelos fãs? Gostavas de ver mais vezes este formato?

7 Comentários

  1. Blackpool elite3 semanas

    Excelente 👏, seria legal ver no main roster tbm

  2. Meu voto Djakovic ou Bronsoon Reed, obrigado que seja escolhido o meu voto

    • El Cuebro3 semanas

      Não sei sobre o Bronson já que ele está até bem na NJPW, mas o Dijakovic seria incrível, ele precisa sair do T-Bar, ninguém merece essa identidade e como ele está sendo subtutilizado!

    • Ouve rumores de que ele iria mudar de gimmick por isso é bem possivel e assim espero

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu gosto disso, os fãs tendo vez, no mais gostaria muito de ver Carmelo vs Wes Lee e sobre a tag team, poderia ser uma tornado match com todo mundo da dupla ao mesmo tempo no ringue, mais ação desse jeito, pode ser um show muito bom!

  4. Vitor Oliveira3 semanas

    Tornado tag votado

  5. Anónimo3 semanas

    Trás recordações do Cyber Sunday.