O Dynamite desta quarta-feira foi realizado em Edmonton e à mesma hora de um importante jogo do playoff da NHL, entre os Vancouver Canucks e os Edmonton Oilers.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que muitos fãs foram saindo da arena durante as gravações do Dynamite e da ROH.

Os responsáveis da AEW realizaram o programa com receio de que os fãs simplesmente decidissem ir embora quando o jogo estivesse prestes a começar, e por isso o anúncio de quem seria a Team AEW no Anarchy In The Arena do Double or Nothing ficou para o fim.

Apesar de alguns fãs terem ido embora durante o Dynamite, foi quando começaram as gravações da ROH que houve um maior número de fãs a sair da arena.


Pensas que este é mais um mau sinal para os programas da AEW?

18 Comentários

  1. BigH1 mês

    Ui, pagam bilhete e não assistem?

  2. El Cuebro1 mês

    Competir com playoffs das ligas dos USA e Canadá é bem difícil, a audiência é muito forte, tem que se planejar muito bem as coisas, o pessoal quer realmente ver, a concorrência é complicada, imagino o sentimento de quem estava lá.

  3. Caldas1 mês

    Impossível, na house of the rising sun não existe isso haha fala sério, ninguém quer ver team AEW x team ELITE, no one cares.

    • The Name1 mês

      Fala por ti oh Caldinhas.

    • Caldas1 mês

      Falo por mim e pelo número significante de fãs que abandonaram a arena para assistir nhl, amigo.

    • The Name1 mês

      Se não sabes ler, foi mais significativo depois do Dynamite acabar, como é lógico lol
      Mas isso não quer dizer que as pessoas não estão interessadas em ver, só foi anunciado ontem o combate e os participantes e já falas como se fosse o geral 🤣

    • Caldas1 mês

      https://wrestletalk.com/news/aew-dynamite-fans-leaving-early-concerns/

      https://www.tpww.net/2023/05/rumor-killer-of-aew-giving-away-free-tickets-for-double-or-nothing-2023-at-las-vegas-restaurant/

      https://www.ringsidenews.com/2023/08/03/fans-left-in-droves-during-aew-rampage-this-week/

      contra fatos não há argumentos, afinal não é possível que tenha um jogo de nhl cada vez que a All Elite faz um show, falando nisto, pegou um ingresso free que a empresa tem dado aos fãs para compor a crowd? Abraços!

    • tosse1 mês

      nameless, o bot (humano?) que em todos os posts (é pago para?) e defender o circo aew por mais rídicula que seja a notícia

      “audiências cada vez mais baixas? é da NBA!”

      “pessoas a saírem da arena? é do NFL!”

      “péssimo booking? vocês são tóxicos, fóbicos e tudo o resto!”

      e por aí fora.

      vira o disco e toca o mesmo, sempre as mesmas desculpas até o inevitável fim das amadas ECW e WCW….o fim igual

      isto já nem é inteligência artificial, nameless…é falta dela.

      RIP
      A(ll)
      E(mpty)
      W(restling Arena)

    • The Name1 mês

      Dois doentes 😂😂😂

      Mas achas que a wwe também não oferece ou ofereceu bilhetes? Vou já encontrar links então já que queres ir por ele lado…

      Sim, vai ser o fim da aew “tosse” bla, bla, bla é a mesma lenga lenga de há 5 anos para ca… o doente que não se cala e que está sempre em perseguição, deixa-me em paz moço, arranja outra ocupação do que odiar as coisas que não gostas, vai namorar, há muito que fazer, doente mental.

    • The Name1 mês

      https://whatculture.com/wwe/wwe-are-already-giving-wrestlemania-38-tickets-away

      “WWE offering ticket giveaways for weekly shows and pay-per-views is nothing new”

      https://www.ewrestlingnews.com/news/report-1500-fans-left-the-arena-during-segment-on-wwe-raw

      https://www.si.com/wrestling/2018/05/07/wwe-fans-roman-reigns-samoa-joe-backlash-leave-early-video

      https://tjrwrestling.net/news/wwe-fans-walk-out-during-recent-event/

      Emrelação a um link que colocaste aí:

      “Fightful’s Robert Defelice reported that those spoken to within the restaurant and AEWboth denied there being any truth to that being a real ticket sales promotion for Double or Nothing 2023.

      Defelice reported that the only official promotion AEW is currently running associated with restaurants is the airing of their upcoming event at those places as part of their current partnership with events distributor Joe Hand Promotions.

      Jon Alba reported that his sources also stated that the was no truth to the flyer being an AEW-affliated promotion. Alba speculated that this was either a fake posting made by someone or that the restaurant had bought a bunch of tickets and were giving them away with a meal purchase, which he feels was unlikely as well.” – Copias os links e não lês as notícias Sr. Caldas, falsa informação, como podes ver o que vem no artigo que colocaste, saiu-te o tiro pela culatra lol

      Um abraço! 😘

    • WTF bro dos links que mandaste um diz que o pessoal saiu depois do dynamite, outro é sobre um Rampage na Florida em 2023 e outro é a negar um rumor. Pelo menos lê o que públicas moço

    • Tosse1 mês

      Nameless,bot, será que a na wcw até ao ultimo episódio ainda diziam o mesmo qie tu?

      “Rumo ao icebergue qual Titanic? Nao! Há 5,7 anos que isto dura…ninguém nos vai cal…”

      Entra o segmento do Vince a anunciar a compra e morte da wcw

      Acorda.

  4. Hmm pagar e ir embora..

  5. Natan1 mês

    Mais uma vez o Tony Khan errando no dia que acontece jogos importantes seja NHL ou NBA, quando será que ele vai aprender ?

  6. Se os bilhetes forem oferecidos para compor o publico, percebo que abandonem! Agora pagar e abandonar? Não percebo, pode não estar a corresponder ás expectativas mas ao menos aproveitas o que pagaste né