Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos uma cerimónia na qual o WWE Intercontinental Champion Apollo Crews entregou uma medalha de honra ao seu parceiro Commander Azeez, mas o segmento terminou numa grande brawl envolvendo também Big E, Kevin Owens e Sami Zayn.

Mais tarde, já no escritório de Adam Pearce, Apollo Crews veio exigir que o oficial da WWE fizesse qualquer coisa em relação aos lutadores que o atacaram. Sonya Deville atirou a ideia para o ar do campeão ter de enfrentar todos eles, em jeito de crítica à decisão de Adam Pearce por causa de Roman Reigns.

Apesar de alguma tensão com a sua assistente, o oficial da WWE gostou da ideia e anunciou mesmo um Fatal 4-Way pelo WWE Intercontinental Championship para o próximo SmackDown. O campeão Apollo Crews terá assim a difícil tarefa de defender o título contra Big E, Kevin Owens e Sami Zayn.


Quais as tuas expectativas para este Fatal 4-Way pelo WWE Intercontinental Championship? Achas que Apollo Crews conseguirá reter o título ou teremos novo campeão?

10 Comentários

  1. Balhote5 meses

    Pensava que teríamos este combate no Backlash mas não me importo que seja no smackdown. Espero que lhes dêm tempo para terem um combate à altura dos 4. Quanto ao vencedor prevejo o Apollo a reter.

  2. A tsrefa nao é assim tao dificil quandontens o comander azeez ao lado

  3. Espero um bom combate e que dêem tempo a eles

  4. Espero um bom Smackdown para a semana!

  5. El Cuebro5 meses

    Vai ser difícil, mas por se tratar de uma luta do tipo muita coisa pode acontecer e o Babatunde pode ser um fator determinante nela, sei que o confronto dos 4 no SD foi muito bom! E o Babatunde/Azeez precisa melhorar e muito na parte de “vender” alguns golpes hein, podia ficar maturando no NXT ao invés dessa estreia como foi!

  6. Facebook Profile photo

    é bom ver combates com estipulações diferentes nos show semanais, mas gostaria que tivessem mais em semanas que não tem PPV, poderia ajudar na audiência

  7. Anónimo5 meses

    Espero um bom combate, e o Apollo vai reter o título.

  8. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas para esse combate e acho que Apollo Crews permenacerá Intercontinental Champion ao fim dele.

  9. 20 minutos e já fico satisfeito.