A WWE realiza este sábado mais um dos seus premium live events, o Clash at the Castle, a partir de Glasgow, Escócia, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor dos vários combates agendados.

O WWE Clash at the Castle será transmitido às 19h em Portugal ou 15h no Brasil na WWE Network.

Ver combates anunciados para o WWE Clash at the Castle

Segundo as odds da BetOnline, Drew McIntyre (-175) é o favorito a conquistar o World Heavyweight Championship contra Damien Priest (+135).

Já Cody Rhodes (-5000) é o grande favorito a reter o Undisputed WWE Championship no “I Quit” Match contra AJ Styles (+1200).

No feminino, Bayley (-5000) é a grande favorita a reter o WWE Women’s Championship contra Piper Niven (+1200).

Quanto ao WWE Intercontinental Championship, Chad Gable (-250) é o favorito a conquistar o título contra Sami Zayn (+170).

Por fim, Bianca Belair & Jade Cargill (-3000) são as grandes favoritas a reter os WWE Women’s Tag Team Championships no Triple Threat Match contra Alba Fyre & Isla Dawn (+700) e Shayna Baszler & Zoey Stark (+1600).

Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no Clash at the Castle, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.


Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates do Clash at the Castle?

1 Comentário

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

    Eu acho assim as únicas pessoas que a wwe está esperando é Charlotte e shortzi ou Charlotte e Tiffany ou Naomi, para formar dupla a derrota jade e bianca.